segunda-feira, 26 de março de 2012

INFANTIS B "B": Com o pensamento no treinador

SC Beira-Mar "B", 3 - AA Avanca, 8

Em jogo da série D (últimos) da 2ª fase do campeonato distrital de infantis B, a equipa "B" do SC Beira-Mar perdeu, no passado sábado, no campo do Seminário, por 3-8, com o líder Avanca, formação que ainda não perdeu nesta fase e que mostrou, efetivamente, pertencer a outro campeonato.
Sabendo do poderio do adversário, os auri-negros nunca se amedrontaram, jogando sempre olhos nos olhos e com atitude positiva. Os forasteiros foram, naturalmente, construindo o resultado mas, ainda assim, a nossa equipa foi premiada com a obtenção de 3 golos, resultantes de muito trabalho e empenho.
Apesar do desaire algo desnivelado, a nossa equipa não vai, por isso, baixar os braços, indo continuar a trabalhar de forma a poder melhorar as suas capacidades.
O Beira-Mar apresentou: Mário, Rui, Diogo, Figueira, Edu, Miguel, Mateus, Gonçalo, Guilherme, Xavier e Ricky.
Marcadores: Edu e Miguel (2).
À semelhança do jogo da manhã, em Oliveira do Bairro, o grupo entrou em campo ostentando uma faixa de incentivo ao seu treinador João Paulo, a recuperar de um problema de saúde, e foi certamente com o técnico no pensamento que procuraram dar o seu melhor neste jogo.
Força, João Paulo!

Sem comentários: