quarta-feira, 28 de março de 2012

TRAQUINAS B "B": Pouca sorte... mas não só

AD Valonguense, 4 - SC Beira-Mar "B", 2
(1-1, ao intervalo)

Na sempre difícil deslocação ao Campo Bastos Xavier, em Arrancada do Vouga, os nossos traquinas não conseguiram, desta vez, evitar a primeira derrota no torneio da Primavera.
Neste encontro, realizado no dia 24 de Março, alinharam de início, sob a orientação dos treinadores David Laranjeira e David Fernandes, os seguintes atletas: João Pedro (2), Afonso Freire (12), Binita (18), Zé Oliveira (26), Rodrigo Cardoso (10), Rafa (20), e Vasco (77).
Jogaram ainda: Guilherme (13) e José Leite (5).
O jogo começou, praticamente, com um golo do Valonguense. A equipa do Beira-Mar reagiu de imediato e, pouco depois, restabelecia a igualdade com um golo apontado por Binita. A partir daqui o Beira-Mar tomou conta do jogo e as oportunidades sucediam-se. Destaque para dois lances, tirados a papel químico, onde Rodrigo Cardoso, isolado frente ao guarda-redes adversário, acertou na base do poste.
Ao intervalo a igualdade registada era injusta para as cores do Beira-Mar.
O encontro recomeça, na segunda parte, com novo golo do Valonguense. Neste momento denotou-se uma inesperada quebra anímica da equipa aurinegra, que não reagiu como na primeira parte. Apesar de tudo, no campo, o equilíbrio era a nota dominante. No entanto, duas desatenções em lances de bola parada foram castigadas com dois golos do Valonguense. Até ao final da partida, o Beira-Mar ainda tentou dar a volta ao resultado, mas foi inconsequente. Só perto do apito final Binita bisou no encontro reduzindo a desvantagem.
O resultado registado no final foi demasiado penalizador para os nossos traquinas.

Sem comentários: