sexta-feira, 16 de março de 2012

TRAQUINAS B "B": Vitória esperada

FC Bom-Sucesso, 1 - SC Beira-Mar "B", 5
(0-2, ao intervalo)

O jogo da terceira jornada do Torneio da Primavera da AFA disputou-se no sábado, dia 10 de Março, no Campo da Costeira, no Bom-Sucesso. O Beira-Mar, tal como se esperava, alcançou nova vitória, dando continuidade aos bons resultados.
Neste encontro os treinadores Carla Santos e David Laranjeira fizeram alinhar de início os seguintes atletas: Miguel Lima (22) – Gr, Duarte (7), Francisco (9), Fernandes (14), Hugo (17), Binita (18) e Afonso Nunes (8).
Jogaram ainda: Gonçalo Vinhas (3), Guilherme (13), Ivan (16) e Rodrigo Idanha (24).
Debaixo de um intenso calor, assistiu-se a um jogo de sentido único, com a equipa do Beira-Mar instalada no meio-campo do adversário, dominando o jogo por completo. Os pequenos auri-negros, perante um adversário com menos recursos, construíram bonitas jogadas, com a bola a ser trocada, e bem, pelos seus atletas, pelo que se esperava, a qualquer momento, que os golos começassem a surgir. Para alegria dos pais e amigos que marcaram presença e não regatearam apoio, o domínio do Beira-mar acabou por se materializar em golos, ainda no primeiro tempo, marcados pelo Binita e Francisco. Assim ao intervalo o resultado era de 2-0 favorável aos traquinas auri-negros.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou pelo que se aguardava, a qualquer instante, o dilatar do marcador. As oportunidades foram-se multiplicando. Neste período registaram-se ainda mais três golos, dois dos quais marcados pelo Francisco, que completou um hat-trick, e o outro apontado pelo Afonso Nunes.
Mesmo ao terminar da partida o Bom-Sucesso ainda logrou alcançar o golo de honra.
Com este resultado o Beira-Mar isolou-se no primeiro lugar, em véspera de receber em casa o segundo classificado.

Sem comentários: