domingo, 8 de abril de 2012

Torneios Páscoa: Infantis A vencem em Estarreja e infantis B e traquinas B em Anadia

Tempo de Páscoa, tempo de torneios, um pouco por todo lado. No futebol de 7, todos os nossos escalões estiveram em atividade, preenchendo com bastantes jogos o interregno que esta quadra festiva determina nos respetivos campeonatos.
Os infantis A, depois de já terem vencido, nos dias 3 e 4 de Abril o torneio de Coimbra, organizado pela A Académica de Coimbra, voltaram a surpreender no fim-de-semana (6ª e sábado) ao arrecadarem o 1º lugar no XIV Torneio Internacional Cidade de Estarreja, batendo na final precisamente a Académica, no desempate por grandes penalidades, depois de terem batido o Belenenses na meia-final. Em simultâneo, outra equipa do mesmo escalão participava no 3º Torneio Coelho Verde - O Crasto, em Castro Daire, onde se classificou num honroso 3º lugar.
No mesmo torneio de Estarreja, participou ainda uma equipa de benjamins A aurinegra, que obteve um excelente 3º lugar.
Em Anadia, tinha lugar o Gimas Cup Páscoa, estando o SC Beira-Mar representado nos escalões de infantis B, benjamins A, traquinas A (2 equipas) e traquinas B. Destaque para as vitórias no torneio dos infantis B e traquinas B, tendo os benjamins A alcançado o mais baixo lugar no pódio (3º), ao passo que as equipas dos traquinas A se classificavam em 5º e 8º lugares.
As equipas de benjamins B dividiram-se pela Mourisca do Vouga (Torneio Hugo Negrão), onde obtiveram o 8º lugar, e pela Lavra, Matosinhos (Paulo Faria Foot Cup Joma), onde apenas sucumbiram na final do torneio, sagrando-se, por isso, vice-campeões.
A todos os nossos atletas e respetivas estruturas, independentemente dos resultados, um bem-haja pelo modo como dignificaram o nosso clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava só que referissem que bateram a equipa de Infantis B do Belenenses composta por meninos nascidos em 2000 e 2001, por uma bola a zero. Sendo por isso de salientar o bom futebol praticado por estas crianças, que estiveram durante todo o torneio a defrontar meninos com o "dobro" do tamanho.
Desejando as maiores felicidades desportivas e pessoais para toda a vossa equipa.
Cumprimentos
Adepta/Mãe Belenenses Infantis B

Anónimo disse...

Muito obrigado à Adepta/Mãe, da equipa do Belenenses Infantis B, mas efectivamente o resultado final foi de 2-0, com um golo em cada parte! O 1º golo, logo no inicio do jogo após um mau alivio do guarda redes do Belenenses e o outro na 2ª parte num remate fora da área!
Saudações Desportivas!
Pai Atleta dos Infantis A do S.C.B.M.