segunda-feira, 7 de maio de 2012

INFANTIS B "A": Não foi possível fazer mais

SC Beira-Mar "A", 2 - AD Taboeira, 2
(0-1, ao intervalo)

Este foi mais um dérbi, à imagem de tantos outros, com muita emoção, casos e algum futebol competitivo, mas nem sempre bem jogado, fruto de toda a pressão envolvente que em nada ajuda os jovens atletas a mostrarem todo o seu potencial, que no caso é bastante de ambos os lados.
O jogo foi rijamente disputado, com poucas situações de golo de parte a parte, tivemos a nossa melhor oportunidade quando atirámos à barra e não aproveitámos a recarga, mas pouco mais fizemos no primeiro tempo.

No segundo tempo, e como estávamos em desvantagem no marcador, pressionámos um pouco mais o nosso adversário e, fruto dessa pressão sobre a defesa adversária, demos a volta ao marcador com dois golos num curto espaço de tempo. Tivemos ainda a oportunidade de acabar com o jogo no que ao resultado diz respeito, mas mais uma vez atirámos ao poste e tal desperdício veio a revelar-se fatal nas contas finais, já que em tempo de compensação a Senhora Juíza, que na sua zona de jurisdição não viu (o que muitos viram) mão na bola por parte do nosso adversário, conseguiu ver (!?), (o que poucos viram), na área mais distante, uma suposta grande penalidade que viria a dar o empate ao nosso adversário. Por fim, assinalar o autoritarismo da referida juíza que não se coibiu de expulsar um nosso atleta (coisa inédita para nós), e que nem sempre tem sido  procedimento de outros seus colegas em situações bem mais graves.
Parabéns a todos os atletas pelo bom espetáculo proporcionado.
Jogaram: Álvaro; Rafa; Vieira; Daniel; Melo; Alain; Afonso (cap.); Samuel; Gonçalo; Mário; Jorge e Henrique.
Marcaram: Samuel e Henrique

Sem comentários: