quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juniores deram início aos treinos

Depois dos juvenis, foi hoje a vez da equipa júnior do SC Beira-Mar dar início à sua fase preparatória para as provas em que o emblema aurinegro estará envolvido na temporada de 2012/2103. O início dos treinos ocorreu no relvado sintético do campo do Agro, em São João de Loure, onde esta semana haverá sessões diárias com início marcado para as 18h00. A equipa sub-19 aveirense, que manterá a equipa técnica da temporada transacta, chefiada pelo professor António Luís e tendo Flávio Almeida como treinador adjunto e Armindo Ferreira com a componente específica dos guarda-redes, disputará na pré-época vários jogos amistosos, sendo o primeiro já no próximo domingo, contra os sub-17 do FC Porto, no Vitalis Park da cidade Invicta.
Recorde-se que os juniores do SC Beira-Mar disputarão duas provas na época que agora se iniciou:
1. O campeonato nacional da 2ª divisão, onde o primeiro objectivo passa pelo apuramento para a fase de subida à 1ª divisão, para, na 2ª fase, se atacar a promoção ao escalão principal.
2. O campeonato distrital da 1ª divisão, sendo o primeiro objectivo o apuramento para a série dos primeiros, que garantirá de imediato a manutenção, para depois discutir os lugares do cimo da tabela.
A prova nacional tem o início marcado para o dia 1 de Setembro, sendo o sorteio realizado na próxima 6ª feira, dia 3 de Agosto, e o campeonato distrital, cujo sorteio ocorrerá a 23 de Agosto, tem a 1ª jornada agendada para 15 de Setembro.

Sem comentários: