domingo, 26 de agosto de 2012

JUVENIS A: Vitória em Coimbra reforça liderança e candidatura

A Académica Coimbra, 0 - SC Beira-Mar, 2
(0-1, ao intervalo)

A equipa de juvenis do SC Beira-Mar acabou de obter a segunda vitória no campeonato nacional da categoria, em outros tantos jogos disputados. Ao derrotar, em Coimbra, a Académica, um dos principais candidatos ao apuramento para a segunda fase da prova, a formação de Aguinaldo Melo deu uma prova de força da sua ambição e do seu potencial e marcou pontos importantes a seu favor na luta por uma desejada qualificação.
A vitória foi inteiramente justa e os números do resultado (0-2 a favor dos aurinegros) só pecam por escassos. Os aveirenses chegaram já a vencer ao intervalo, fruto de um golo de Jorge Rodrigues, aos 37', inteiramente merecido, depois de Bruno Ribeiro ter enviado uma bola à barra e de o autor do 0-1 ter já desperdiçado, por duas ocasiões, outras tantas oportunidades para inaugurar o marcador.
Na segunda parte a Académica teve mais mais posse de bola, mas foi ao Beira-Mar que pertenceram as melhores oportunidades de golo. Steven, entrado na etapa complementar, haveria de sentenciar a partida, aos 67', com a obtenção do 0-2 numa jogada de contra-ataque.
A equipa do SC Beira-Mar apresentou-se com: Canha (gr), Bruno Reis, Fábio, Ricardo Pinto (cap) e Filipe Melo; Miguel Campos, André Santos (Nuno Abreu, 73') e Lucas; Balseiro (Steven, 56'), Jorge Rodrigues (Lane, 67') e Bruno Ribeiro.
Com 6 pontos, o Beira-Mar continua na liderança da série C, agora com a companhia apenas do Marinhense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande vitoria de um grupo de atletas com grande potencial. A fazer ver os mais velhos. Grande abraço e votos de um resto de campeonato cheio de vitorias.