segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Balanço da jornada: Juniores e juvenis em alta numa jornada não dos iniciados

Enquanto juniores e juvenis apenas conhecem o sabor da vitória nos respectivos campeonatos nacionais, os iniciados viram-se surpreendidos em casa pelo Estação, que não deixou os comandados de Tiago Pereira acompanharem os mais velhos num registo 100 por cento vitorioso.
Em dia de arranque dos campeonatos distritais, também juvenis e iniciados tiveram sortes diferentes, com os primeiros a triunfarem brilhantemente em Avanca, enquanto que a equipa dos irmãos Teles era derrotada em casa e confirmava a jornada negativa das equipas de iniciados.
Com um saldo de 3 vitórias (todas fora) e 2 derrotas (em casa), eis o quadro completo dos resultados:

 
COMENTÁRIO:
JUNIORES A: Num recinto que se tem revelado bastante penalizador para as equipas de juniores do SC Beira-Mar, os nossos sub-19 foram a Touriz arrancar uma extraordinária vitória, por 0-5, cimentando a liderança na série C do campeonato nacional da 2ª divisão, onde agora se encontram isolados como consequência da derrota do Anadia.
JUVENIS A: À semelhança dos juniores, também a formação orientada por Aguinaldo Melo conta por vitórias todos os jogos realizados atá agora no campeonato nacional de juvenis. O quarto triunfo foi alcançado igualmente fora de portas, numa deslocação à Lousã que acabou numa vitória aurinegra, por 0-2, que isolou a nossa equipa na liderança da série C, beneficiando da derrota do Marinhense.
JUVENIS B: Bom começo da equipa orientada por Zé Maria Almeida no campeonato distrital da 1ª divisão, que foi a Avanca vencer a equipa local por tangencial 1-2, com Lane a bisar na partida.
INICIADOS A: A surpresa da jornada aconteceu no Mário Duarte, onde poucos apostariam na vitória da equipa do Estação, muito menos pelos números em que ela se expressou: 0-3! Aconteceu futebol, até os melhores têm direito ao erro, nada que vitórias futuras não consigam fazer esquecer.
INICIADOS B: Na primeira jornada do distrital da 1ª divisão de iniciados, também os sub-14 aurinegros não fizeram valer a condição de anfitriões e viram-se derrotados, por claros 2-5, por uma formação do Mealhada que se revelou mais forte. O processo de crescimento das equipas também se faz com derrotas, nada de desanimar!

Sem comentários: