quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Juniores e iniciados acertam calendários distritais

Aproveitando o feriado de amanhã, quinta-feira, dia 1 de Novembro, as equipas de juniores e iniciados realizarão os jogos que têm em atraso das 1ª e 2ª jornadas dos respectivos campeonatos distritais da 1ª divisão e que, a pedido dos nossos adversários, haviam sido então adiados.
Trata-se de um bom ensejo para que as nossas equipas, que deverão assumir o favoritismo nestas partidas, arrecadem os 3 pontos em disputa e ganhem lugares na tabela classificativa.
Os juniores defrontarão em Frossos a equipa do Oliveira do Bairro, relativamente à qual levam, neste momento, 5 pontos à maior, pelo que se aguarda um bom resultado para a nossa equipa, que, em caso de vitória, ascenderá à vice-liderança da Zona Sul, apenas a 1 ponto do comandante Estarreja.
Também os iniciados terão fartas possibilidades de vitória, pois o Mourisquense, mesmo a jogar no seu terreno, ainda não averbou qualquer ponto na prova (6 derrotas) e não deverá ter argumentos para impedir a conquista dos 3 pontos em disputa por parte dos comandados de Pedro Teles. Se assim acontecer, os aurinegros igualam no topo da classificação da Zona Sul, Mealhada, Gafanha e Estarreja.
Mais informação sobre os jogos agendados para este dia feriado no quadro que segue:

Sem comentários: