domingo, 25 de novembro de 2012

INFANTIS B "A": Vitória justa

SC Beira-Mar "A", 2 - GD Eixense, 0
(0-0, ao intervalo)

O Beira-Mar começou da melhor maneira o jogo, com mais posse de bola e criando mais lances de ataque. Aos 7' da primeira parte, um lance de 2 para 1, entre Luís e Diogo, quase deu o primeiro golo para a nossa equipa, não fosse a boa intervenção do guarda-redes do Eixense. Uns minutos mais tarde, esta mesma dupla volta a criar perigo junto da baliza do GDE, com Luís a chegar tarde à bola após remate cruzado de Diogo. Apesar de termos começado bem a primeira parte e de termos o controlo do jogo, a equipa foi "adormecendo" com o decorrer do primeiro tempo.
Na segunda parte a equipa voltou a acordar para o jogo e, logo de início, Rui Tiago, com um remate de fora da área, faz um grande golo, o primeiro para a equipa da casa. Minutos mais tarde, o central Pipe, com um grande passe, deixa Luís Nunes livre de marcação e este, sozinho diante do guarda-redes, não desperdiça e faz o 2-0 final.
Em suma, a equipa esteve muito bem, sobretudo na segunda parte, quando a capacidade de concentração e o espírito de equipa se fizeram sentir, trocando muito bem a bola e não deixando que o Eixense chegasse à nossa baliza.
Jogadores utilizados:
1ª Parte: Rafa (gr), Tiago Almeida, Pipe, Rui Tiago (cap), Luís Nunes, Simão e Diogo.
Suplentes: Pedro (gr), Filipe, Gonçalo Nascimento, Daniel e Berna.
2ª Parte: Pedro (gr), Tiago Almeida, Pipe, Rui Tiago (cap), Daniel, Simão e Diogo.
Suplentes: Rafa (gr), Filipe, Gonçalo Nascimento, Berna e Luís Nunes.
Marcadores: Rui Tiago e Luís Nunes.

Sem comentários: