sábado, 24 de novembro de 2012

TRAQUINAS B: Primeiros pontos perdidos

AD Valonguense, 2 - SC Beira-Mar, 2
(1-1, ao intervalo)

No terceiro jogo do Torneio de Inverno da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar defrontaram a AD Valonguense, em Valongo do Vouga, dividindo com a equipa da casa os pontos, após empate a 2 golos. Não foi uma exibição conseguida, aquela protagonizada pelos jovens valores auri-negros, ao contrário do que tinham vindo a demonstrar.
O início de jogo foi bastante incaracterístico da parte da nossa equipa, bastante permissiva, dando espaços ao adversário. Porém, aos 15 minutos de jogo, Binita, através de livre directo, dá vantagem ao SC Beira-Mar. Vantagem essa que não duraria muito, pois a formação da casa empataria aos 18 minutos, resultado esse que se manteria até ao intervalo.
Na segunda parte esperava-se uma reacção dos nossos jogadores, no entanto este não era o dia deles e a AD Valonguense chegaria à vantagem a meio do segundo tempo, após falha da nossa defensiva, a qual se mantinha demasiado permissiva.
Através de lances de bola parada, os nossos jovens jogadores tentavam reagir, e iam conseguindo finalmente criar algum perigo junto da baliza contrária, sendo que a um minuto do final, na sequência de um canto bem batido por Binita, apareceu Tiago, a cabecear para o fundo da baliza, dando o merecido empate à formação auri-negra.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro apresentaram:
Francisco (gr); Luís, Pêpê, Miguel, Jorge, Tomás, Caria, Guilherme, Binita (cap), Tiago, Fary e Rodrigo.
Marcadores dos golos: Binita e Tiago.

Sem comentários: