domingo, 16 de dezembro de 2012

TRAQUINAS B: Goleada no encerramento da 1ª volta

SC Beira-Mar, 11 - FC Bom-Sucesso, 1
(5-0, ao intervalo)

Na sétima jornada do Torneio de Inverno da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar receberam o FC Bom-Sucesso, no Campo Dr. Manuel Santos Pato, em Bustos, levando de vencida a equipa visitante por 11-1, não defraudando as expectativas criadas antes do jogo. Frente ao lanterna-vermelha do Torneio, a jovem equipa do SC Beira-Mar desde cedo impôs a sua superioridade e não permitiu que a equipa adversária esboçasse qualquer tipo de reacção.
Aos 3 minutos de jogo, Binita marcou o primeiro dos onze golos alcançados pelos jovens valores auri-negros. Tiago, aos 5, Jorge aos 6, e novamente Tiago aos 8 minutos, avolumaram o resultado para 4-0, ainda antes dos 10 minutos de jogo. Até final da primeira parte, o SC Beira-Mar tirou o pé do acelerador e desperdiçou algumas ocasiões de golo, perdendo alguma da intensidade demonstrada nos primeiros 10 minutos. No entanto, chegou ainda ao quinto golo, aos 23', através de uma excelente jogada de Fary, que entrou endiabrado e, após ultrapassar 3 adversários, atirou para o fundo da baliza contrária.
Na segunda parte, os jovens jogadores beiramarenses demonstraram alguma displicência na abordagem ao jogo, porém, nunca perderam o controlo do jogo, chegando ao sexto golo aos 30' através de Jorge, numa excelente jogada de insistência. Aos 34', Guilherme alcançou um merecido golo pelo seu bom desempenho, principalmente durante a primeira parte. A equipa adversária aproveitou o contínuo adiantamento da equipa auri-negra para, num contra-ataque, chegar ao golo de honra, aos 35' de jogo. Este golo contrário parece que acordou a jovem equipa do SC Beira-Mar, que retomou a intensidade habitual, pegou no jogo de forma irrepreensível e conseguiu marcar mais quatro golos até final, através de Guilherme, que bisou no jogo aos 37', Tiago, que alcançou um poker, aos 42' e 43 e, em cima do apito final, Miguel, fixando o resultado final em 11-1.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro fizeram alinhar: Francisco; Luís Leitão; Pedro (C); Miguel; Jorge; Caria; Guilherme; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcadores dos golos: Binita; Tiago (4), Guilherme (2), Fary, Jorge (2), Miguel.

Sem comentários: