domingo, 13 de janeiro de 2013

INFANTIS B "B": Missão cumprida!

SC Beira-Mar "B", 7 - UD Mourisquense, 2
(1-1, ao intervalo)

A uma jornada do fim da 1ª fase a equipa dos infantis B do Beira-Mar manteve a invencibilidade nesta série e continua a ser um candidato ao 1º lugar da série G, dependendo exclusivamente de si.
Para a recepção ao Mourisquense, o mister Daniel Santos escolheu os seguintes jogadores:
Rafa (gr), Tiago Almeida, Pipe, Tiago Neves (cap), Tiago Pinheiro , Luís Nunes e  Gonças.
O jogo iniciou praticamente com o golo do Mourisquense, que marcou na primeira jogada e na sequência de um pontapé de canto. O Beira-Mar também não deu muito tempo ao adversário e rapidamente empatou, por intermédio do Tiago Almeida,  que cabeceou na sequência de um pontapé de canto.
Esta 1ª parte foi dominada pela equipa da casa, mas o domínio não se transformou em golos, pois não conseguimos concretizar as várias oportunidades que criámos. O adversário não criou perigo apesar da vontade, mas a diferença entre as duas equipas é grande.
A segunda parte teve como intervenientes os seguintes jogadores:
Pedro  (gr), Renato, Pipe, Tiago Neves (cap) , Rui, Pedro Reis e Samuel. Jogaram também o Luís Nunes  e o Tiago Pinheiro.
A 2ª parte teve um Beira-Mar mais rápido e com maior sentido de baliza, aqui as diferenças entre as duas equipas esteve muito evidente. O jogo resume-se nos muitos ataques do Beira-Mar, muitas oportunidades de golo criadas, sendo que poderíamos ter feito muitos mais golos para além dos seis.
Houve jogadas bonitas de envolvimento de vários jogadores e bonitos golos. O adversário nunca conseguiu equilibrar o jogo mas ainda conseguiu fazer mais um golo.
Os golos foram marcados pelos seguintes jogadores:
Samuel (2), Tiago Almeida (1), Tiago Neves (1), Rui (1), Pedro Reis  e Tiago Pinheiro (1).

Sem comentários: