segunda-feira, 29 de abril de 2013

TRAQUINAS B: Primeira derrota auri-negra

CD Estarreja, 4 - SC Beira-Mar, 2
(1-1, ao intervalo)

Ao oitavo jogo do Torneio Primavera da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar defrontaram a valorosa equipa do CD Estarreja, no Campo Dr. Tavares Silva, e saborearam pela primeira vez neste Torneio o amargo travo da derrota, sucumbindo ao bom futebol apresentado pelos anfitriões, os quais mereceram indiscutivelmente a vitória.
Com um início de jogo algo titubeante, as melhores oportunidades pertenceram à equipa da casa, que apresentava um futebol rápido e a toda a largura do campo, o qual era peculiarmente grande, causando assim grandes dificuldades à jovem equipa do SC Beira-Mar, a qual dava grande espaço entre linhas, permitindo trocas constantes de bola aos adversários, sem a pressão que se exigia.
Contra a corrente do jogo, os jovens auri-negros chegaram ao golo, aos 8 minutos, por intermédio de Binita, através de uma grande penalidade por mão dentro da área. Esperava-se que este golo viesse trazer alguma tranquilidade e permitisse aqueles pequenos grandes jogadores explanar todo o seu potencial. No entanto, a jovem equipa do CD Estarreja deu uma excelente réplica, e continuou a lutar como até ali, chegando ao golo do empate à passagem dos 14 minutos. Chegando-se ao intervalo com o resultado em 1-1.
À entrada para a segunda parte, havia a convicção que os jovens jogadores beiramarenses se iam conseguir soltar e mostrar a intensidade que até ali faltou. Porém, tal não aconteceu, e a equipa auri-negra esteve irreconhecível, não conseguindo contrariar o futebol rápido e apoiado dos jovens anfitriões, sofrendo três golos até aos 37 minutos. Tiago ainda reduziu para 4-2 aos 41 minutos, mas não mais foi possível recuperar a desvantagem.
O Beira-Mar apresentou: Francisco; Luís Leitão; Pedro; Miguel; Jorge; Caria; Guilherme; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcadores: Binita e Tiago.

Sem comentários: