terça-feira, 11 de junho de 2013

Balanço da jornada: Final invicto

Terminou da melhor forma a temporada oficial 2012/2013, sem derrotas na derradeira jornada, tendo todas as nossas equipas vencido à excepção dos benjamins B, que consentiram um empate na recepção ao Taboeira. Destaque para as goleadas impostas pelos juniores e pelos juvenis, num fim-de-semana que se saldou por 4 vitórias e 1 empate, como se pode conferir no quadro que segue:

JUNIORES B: Foi com uma boa exibição, coroada com uma vitória robusta (5-1), que a nossa equipa de juniores encerrou a sua participação no campeonato distrital da 1ª divisão. O adversário até era o vice-comandante da série dos primeiros, mas a Sanjoanense teve pela frente uma formação auri-negra inspirada, que jogou, marcou e deixou boas indicações quanto ao futuro.
JUVENIS B: Também os nossos sub-16 foram a Arouca golear a equipa local, por 0-5, confirmando um excelente final de época que culminou com 4 vitórias consecutivas e um saldo de 15 golos marcados e apenas 1 sofrido!
INICIADOS B: O pleno de vitórias do futebol de 11 foi conseguido com a vitória dos iniciados, no final da manhã de domingo, sobre a Sanjoanense, que saiu do Estádio Mário Duarte batida por 4-2, resultado que, no entanto, não mostra as dificuldades que os auri-negros tiveram para somar os 3 pontos, sendo mesmo obrigados a recuperar, mais uma vez, de um resultado que lhes era desfavorável ao intervalo.
INFANTIS B: Com a vitória (4-6) alcançada em Espinho, sobre o Anta, a formação orientada por Daniel Santos confirmou o 3º lugar no campeonato distrital de infantis B, terminando, por isso, num lugar de honra e com os mesmos pontos do 2º classificado. Foi a melhor performance desportiva alcançada no futebol de 7 pelas equipas do SC Beira-Mar. Parabéns a todo o grupo.
BENJAMINS B: Os nossos sub-10 encerravam a época com um dérbi frente ao Taboeira e as equipas saíram do Campo de Jogos de São Bernardo com uma repartição de pontos que resultou do empate (2-2) verificado no jogo. Com este resultado no derradeiro jogo oficial da época, os auri-negros caíram para o 7º lugar.

Sem comentários: