quarta-feira, 5 de junho de 2013

Balanço da jornada: Juvenis B foram os únicos vencedores

Numa jornada marcada por saldo negativo (1 vitória, 1 empate e 4 derrotas), coube aos juvenis o único triunfo do fim-de-semana, sobre o Avanca, a que se juntou o empate em Lourosa dos iniciados, resultados ainda assim insuficientes para compensar as derrotas dos juniores e de todas as equipas de futebol de 7 que estiveram em competição oficial.
Confira o quadro completo dos resultados:

Comentário:
JUNIORES B: A deslocação ao terreno do Arrifanense, que se saldou por uma derrota tangencial (2-1), interrompeu uma série consecutiva de 3 jogos sem perder no campeonato distrital da 1ª divisão e impediu a formação auri-negra de aspirar a poder subir mais na tabela classificativa. Resta-lhe a defesa do 7º lugar.
JUVENIS B: Foram os vencedores da jornada, batendo, no estádio Mário Duarte, por 3-1, a equipa do Avanca que, deste modo, ficou definitivamente arredada da luta pelo 1º lugar. A formação orientada por Zé Maria Almeida, por seu lado, tem já o 6º lugar como classificação final garantida apesar de ainda faltar disputar uma partida.
INICIADOS B: A nossa equipa sub-14 cumpriu o 3º jogo consecutivo sem perder e, depois das vitórias sobre o Estarreja e o Espinho, foi a Lourosa empatar a 2 golos, resultado que lhe permitiu subir mais um lugar na tabela classificativa, onde se encontra agora no 7º lugar.
INFANTIS B: Na luta pelo título de vice-campeão, os infantis B auri-negros deixaram-se surpreender em casa pelo Feirense e saíram derrotados por claros e inesperados 2-5. Com uma jornada por disputar, a formação orientada por Daniel Santos também já tem a classificação final definida, tendo de contentar-se com um, ainda assim, honroso 3º lugar.
BENJAMINS B: Na curta deslocação até à Gafanha, também não foram felizes os benjamins B, que viram devolvida a derrota que tinham imposto ao seu adversário na partida da 1ª volta, tendo agora sido vencidos por um 4-2 ainda assim equilibrado.
TRAQUINAS A: Não terminaram o campeonato distrital da melhor maneira os traquinas A auri-negros, tendo saído claramente derrotados na sua deslocação ao terreno da Oliveirense. No último jogo oficial da época, os 5-0 com que saíram de Oliveira de Azeméis foi mesmo o resultado mais surpreendente da jornada das equipas auri-negras, tendo-se perdido ainda a hipótese de ter terminado um lugar mais acima.

Sem comentários: