segunda-feira, 17 de junho de 2013

INFANTIS B: Vencedores de torneio em Arouca

Numa viagem até Arouca, os infantis B do SC Beira-Mar foram, no passado dia 15 de Junho, até ao recente campo primodivisionário para disputar e vencer o Torneio Vicente Magalhães onde, para além dos locais CJ Salesianos de Arouca e do emblema auri-negro, participaram também o Clube Desportivo Feirense e a Associação Desportiva Sanjoanense.
Da prova, brilhantemente vencida pela nossa equipa, segue o respectivo resumo.
1º Jogo – Beira Mar – 4 vs CD Feirense – 1
Calhou-nos na sorte o Feirense para a meia-final, ainda durante a manhã e com um tempo espectacular os nossos atletas garantiram a final com um 4-1 esclarecedor.
Jogo bem disputado, encontrando-se o Beira Mar a vencer por 2 bolas a zero, logo aos 11 minutos de jogo. Resultado este ao intervalo.
Segunda parte com domínio evidente dos auri negros, que acabaram por vencer.
Samuel – 2 golos; Rafa – 1 golo e Pedro Reis – 1 golo
Depois de momentos de grande convívio, chegou a merecida final!
Com as equipas a apresentarem-se no relvado perante o hino da Liga dos Campeões, todos eles fizeram ao máximo por aproveitar a experiência!
2º jogo – Beira Mar – 7 vs AD  Sanjoanense - 3
Depois de um inicio assombroso (golo ainda não estava jogado 1min), a Sanjoanense reagiu e conseguiu a igualdade. A equipa manteve-se serena e conseguiu chegar aos 3-1, no entanto os nossos adversários não tinham desistido e conseguiram o empate antes do intervalo (3-3).
Na segunda-parte, só deu Beira-Mar e o 7-3 final podia ter sido mais dilatado, acabando por premiar a capacidade de resiliência da ADS.
Com o primeiro lugar conquistado mais dois troféus individuais se juntaram e vieram até Aveiro: melhor marcador (Samuel) e melhor jogador (Rafael Santos).
Para tal o mister Zé Guilherme e Diogo Silveira contaram com a união e entrega dos seguintes atletas: 
Humberto (Gr), Renato, Filipe, Diogo Moura, Rafa, Rui, Simão, Hugo Leite, Pedro Reis, Bruno, Samuel, Gonças, Rui Pedro e Daniel.
Rui Tiago – 3 golos; Rafa – 1 golo; Samuel – 2 golos e Rui Pedro – 1 golo.

PARABÉNS INFANTIS B BEIRA-MAR!!!!

Sem comentários: