quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JUNIORES A: Auri-negros trazem novo empate de Vizela

FC Vizela, 1 - SC Beira-Mar, 1
(0-1, ao intervalo)

Numa jornada intercalar agendada para hoje e relativa ao campeonato nacional de juniores da 1ª divisão, a equipa do SC Beira-Mar, depois do empate em casa frente ao Varzim na jornada inaugural da prova (1-1), regressa de Vizela com o mesmo resultado na bagagem. Vale isto por dizer que a equipa comandada por António Luís averba 2 pontos ao cabo de 2 jornadas e, sendo certo que ainda não colheu o sabor da vitória, também é verdade que ainda não perdeu.
O resultado ajusta-se ao desenrolar da partida, que teve uma primeira parte em que o jogo foi repartido mas que os aveirenses aproveitaram para se adiantar no marcador, através de André Silva, que deu vantagem à sua equipa ainda antes da meia hora com um remate certeiro desferido de fora da área.
No segundo tempo o Vizela reagiu à desvantagem, tomou algum ascendente, falhou mesmo uma grande penalidade (superiormente defendida por Hugo), acabando por chegar à igualdade em cima dos 90' regulamentares.
A nossa equipa apresentou:
Hugo (gr); Bruno Reis, Gui, Miguel Campos e André Rosa; Tiago Ramalho, Lucas, André Silva e Bernardo Subtil; Balseiro e Diogo Castor.
No próximo sábado os auri-negros têm nova deslocação, desta feita a Vila do Conde onde defrontarão o Rio Ave.

Sem comentários: