segunda-feira, 2 de setembro de 2013

JUVENIS A: Auri-negros sofrem a primeira derrota

UD Leiria, 2 - SC Beira-Mar, 1
(1-0, ao intervalo)

Ao cabo de 3 jornadas disputadas e após um empate e uma vitória, a equipa de juvenis do SC Beira-Mar sofreu ontem, em Leiria, a primeira derrota no campeonato nacional, frente a um adversário que segue na liderança e que conta por triunfos todos os encontros já realizados.
A derrota tangencial, por 2-1, é, de certo modo, injusta para a formação comandada por Zé Maria Almeida, que discutiu sempre o jogo com o seu opositor e merecia ter saído pontuada da cidade do Lis.
A primeira parte foi equilibrada, de resto como todo o encontro, valendo um golo madrugador dos leirienses, obtido logo aos 2' na sequência da marcação de um pontapé de canto, para desequilibrar o resultado ao intervalo a favor dos da casa.
No segundo tempo, foi também por via de um lance idêntico que os aveirenses chegaram à igualdade, com Bruno Matos a finalizar o pontapé de canto que esteve na origem do golo.
Não tiveram muito tempo os auri-negros para festejar, já que, imediatamente a seguir, uma falha defensiva permite aos visitados passarem de novo para a frente do marcador. Este golo revelar-se-ia decisivo, pois até final do jogo e apesar das tentativas, o resultado não mais sofreu alteração.
O Beira-Mar apresentou:
Diogo (gr); Bruno Matos, João Neves, Ramon e Ricardo Mango; Nuno Aparício, Nuno Regêncio, Rui Ladeiro e Rafa; André Santos e Lane.
Jogaram ainda: Marcos Franco, Manu e Miguel Morgado.

Sem comentários: