domingo, 22 de setembro de 2013

JUVENIS A: "Hat-trick" de Lane

SC Beira-Mar, 3 - A Académica C, 1
(3-0, ao intervalo)

Três golos do avançado auri-negro Lane, todos obtidos no primeiro tempo, deram esta manhã, no Mário Duarte, uma saborosa e importante vitória à equipa de juvenis do Beira-Mar, que bateu claramente a Académica de Coimbra, por 3-1, num jogo do campeonato nacional em que os aveirenses justificaram plenamente a vitória.
O triunfo da formação orientada por Zé Maria Almeida assentou numa primeira parte de altíssimo nível, com um futebol intenso e de uma qualidade que chegou ao melhor patamar já alcançado esta temporada. Nuns primeiros 40' em que importa salientar a força do colectivo, a figura que simbolizou a superioridade auri-negra foi Lane, autor de 3 golos (12' 14' e 37'), dos quais se destaca o segundo, de excelente execução técnica.
No segundo tempo, os conimbricenses ainda reduziram cedo para 3-1, mas os nossos jovens souberam gerir bem a vantagem, suster a vontade adversária e, em contra-ataque, poderiam mesmo ter voltado a facturar.
Foi uma vitória extremamente importante, já que não deixou cavar ainda mais o fosso que existe entre as duas equipas da frente (Leiria e Académica) e o Beira-Mar, que continua na 3ª posição da série C.
Ficam para a história os nomes dos protagonistas desta magnífica vitória:
Diogo (gr); Bruno Matos, Ramon, Guga e Ricardo Mango; João Neves, Rui Ladeiro, Nuno Regêncio e André Santos; Rafa e Lane.
Jogaram ainda: Marcos Franco, Nuno Aparício e João Gonçalves.

1 comentário:

Paulo Matos disse...

Boa tarde

Parabens pela vitoria e exelente 1ª parte de futebol.
Defesa segura, gosto da opção do Neves a trinco passamos a ter mais posse de bola, e ganhamos jogo aereo que estava em falta no meio campo.
Agora acreditem que conseguimos vencer a serie, ainda é possivel o 1º lugar...
Força Beira-Mar