sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agenda do fim-de-semana: Regressa o nacional de juvenis

Após 3 semanas de paragem, o campeonato nacional de juvenis está de regresso com um jogo muito importante para o Beira-Mar, que recebe o Marinhense no estádio Mário Duarte, é favorito, mas não pode esperar facilidades num jogo em que os 3 pontos se desejam para manter a chama da luta pelos 2 primeiros lugares da série C.
No campeonato nacional de juniores da 1ª divisão, a nossa equipa encerra a 1ª volta com mais um jogo de grande dificuldade, visitando o Guimarães, uma das equipas teoricamente mais difíceis da prova. Tendo em conta as últimas prestações dos auri-negros, o resultado será sempre discutido.
No nacional de iniciados as dificuldades não serão menores, diante de uma Naval que visita os auri-negros em Frossos na condição de líder da série D e ainda sem derrotas.
Ainda no futebol de 11, mas passando para as provas distritais, juvenis e iniciados têm dois "ossos" bem duros de roer, correspondentes aos seus jogos com os líderes das respectivas classificações, que contam por vitórias todas as partidas (5) realizadas até agora. Com efeito Gafanha (juvenis) e Anadia (iniciados) vão, decerto, causar muitos problemas às nossas formações.
No futebol de 7 têm início os campeonatos distritais de infantis (A e B), sendo que este ano a prova dos sub-13 têm uma particularidade de se dividir em 2 grupos (1 e 2) uma espécie de 1ª e 2ª divisões, à semelhança dos campeonatos da variante de 11.
Ainda que o seu campeonato já tenha tido início na semana passada, apenas nesta jornada os traquinas A, que folgaram, dão o seu pontapé de saída oficial com uma deslocação a Estarreja.
Segue o quadro completo de uma agenda que, entre sábado e domingo, nos apresenta 12 jogos:

Sem comentários: