segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

INFANTIS A "B": Bom início de segunda volta

SC Beira-Mar "B", 6 - GD Gafanha, 0
(1-0, ao intervalo)

No início da segunda volta do campeonato distrital de Infantis A (Grupo 2), o Beira-Mar recebia o Gafanha.
Na primeira volta os auri-negros tinham ido à Gafanha vencer os locais por 2-4.
Alinharam de início: Humberto (GR), Filipe, Pipe, Tiago Pinheiro (Cap), Gonçalo Nascimento, Hugo Leite e Bruno. Ao lado do mister Zé Guilherme e lançados no decorrer da primeira parte: Gonças, Tiago Neves e Daniel.
O Beira-Mar entrou em campo decidido a chegar à vantagem e foi com naturalidade que o conseguiu ainda dentro do primeiro quarto de hora. Bom lance da equipa auri-negra, que coloca o Bruno na cara do golo, não foi egoísta o jogador auri-negro e ofereceu o golo ao Hugo Leite.
A partir daqui e apesar da boa circulação de bola auri-negra, o golo da tranquilidade não chegou e o Gafanha aproveitou para criar perigo de bola parada. Num dos lances, valeu a excelente intervenção do Humberto.
Na segunda metade jogaram: Humberto (GR), Filipe, Pipe, Daniel, Gonçalo Nascimento, Tiago Neves e Gonças. Jogaram ainda: Bruno, Tiago Pinheiro (Cap) e Hugo Leite.
2-0 surgiu cedo, com o Gonçalo Nascimento a aproveitar uma jogada de insistência para atirar a contar. A partir dai excelente trabalho colectivo, com muitas combinações directas e sistematicamente perto do golo.
Nessa toada o Beira-Mar foi dilatando a vantagem, primeiro pelo Tiago Neves após excelente cruzamento do Gonças, depois o Bruno bisou e o Gonças apontou também ele um dos golos dos auri-negros.
6-0 final, que premeia aquela que foi a melhor equipa ao longo de todo o encontro.
Mérito também do Gafanha que apesar de ter o jogo perdido não desistiu de procurar o golo de honra.
Depois de um bom término da primeira volta, foi dada sequência no inicio da segunda. Com a mesma atitude e pequenas correcções, vai ser certamente um jogo interessante o do próximo fim-de-semana em Vagos.

Sem comentários: