segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

INFANTIS A "B": A melhor exibição a fechar a primeira volta

FC Bom-Sucesso, 0 - SC Beira-Mar "B", 6
(0-2, ao intervalo)

No jogo que fechou a primeira volta do campeonato distrital de Infantis A, os auri-negros deslocaram-se até ao tradicionalmente difícil campo do Bom-Sucesso.
O mister Zé Guilherme fez alinhar: Pedro Alves (Gr e Cap), Filipe, Bernardo, Tiago Pinheiro, Tomás, Hugo Leite e Gonças. Jogaram ainda: Gonçalo Nascimento, Diogo Rodrigues e Daniel.
Começou bem o Beira-Mar e, num curto espaço de tempo, já vencia por duas bolas a zero. Dois golos com assinatura do Hugo Leite.
Apostando tudo na capacidade atlética do seu homem da frente, o Bom-Sucesso tentou reduzir antes do intervalo, mas sem sucesso.
Na segunda metade jogaram: Pedro Alves (Gr e Cap), Filipe, Berna, Diogo Rodrigues, Gonçalo Nascimento, Daniel e Gonças. Jogaram ainda: Tomás, Tiago Pinheiro e Hugo Leite.
Segunda parte de grande nível, proporcionada pelos atletas auri-negros. Com o Bom-Sucesso a ter de correr atrás do prejuízo, os espaços foram aparecendo e os atletas auri-negros foram tornando fácil aquele que podia ter sido um jogo complicado.
O terceiro tento surgiu por intermédio do Gonçalo Nascimento, que de pé esquerdo, à saída do guarda-redes, atirou a contar. Mais tranquilidade a partir daqui, mas ninguém meteu o pé no travão! O Daniel apontou o quarto, também este de pé esquerdo, o Hugo Leite consumou o hat-trick pouco depois e o Diogo Rodrigues fechou as contas, ao desviar um canto exemplarmente cobrado pelo Tiago Pinheiro.
Para se chegar a isto, critério na manutenção da bola, concentração e grande sentido colectivo foram as armas necessárias para fazer esquecer o mau estado do pelado (areal).
O Beira-Mar termina assim da melhor forma a primeira volta, com a melhor exibição até então! Um prémio justo para todos os atletas!

Sem comentários: