quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Balanço da jornada: Infantis A já estão na Série Premium

Num fim-de-semana manifestamente proveitoso para as nossas cores, que contabilizaram um saldo bem positivo de 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, destaque para os infantis A, que, a duas jornadas do final da primeira fase, carimbaram o passaporte para a Série Premium, goleando, sem surpresas, no terreno do Loureiro, por 1-10. No arranque da série Gold, a equipa "B" também não se ficou atrás e foi à Murtosa bater a formação local por 1-11.
Já na 1ª jornada da Série Premium, não foram felizes os infantis B, surpreendidos em casa pelo Oliveira do Bairro, que se impôs por tangencial 1-2. Neste escalão, os estragos foram minimizados na Série Gold, com os auri-negros a vencerem em Estarreja por igual resultado.
Dupla vitória alcançaram os benjamins B, com triunfos em Estarreja, por 0-2 (Série Premium) e na recepção ao Oiã, por 7-0 (série Gold).
A disputarem uma das séries Gold, benjamins A e traquinas A tiverem sortes diferentes, com os primeiros a golearem o Murtoense, no terreno do seu adversário, por 1-8, enquanto os sub-9 não fizeram prevalecer o factor-casa, sendo batidos pelo Alba, em São Bernardo, por 0-2. Os traquinas B, na penúltima jornada do torneio de Inverno da AF Aveiro, não tiveram dificuldades para se impor ao Avanca, a quem venceram por 6-0, assegurando, em definitivo, o 2º lugar da série C.
Na variante de 11, surpresa no campeonato nacional de juvenis, onde o Beira-Mar, comandante isolado da série C (manutenção/descidas), cedeu em casa perante a Naval 1º Maio, último classificado da prova, mas que se impôs aos auri-negros por equilibrado, mas inesperado, 2-3.
Já os iniciados, que também lideram a sua série no campeonato nacional, não tiveram dificuldades em bater o Desportivo de Castelo Branco, ganhando por esclarecedores 5-0 num pesado relvado do estádio Mário Duarte.
Nas provas distritais, preciosa vitória (a segunda em 2 jogos) dos iniciados em Arouca (0-1), enquanto os juvenis, na sua deslocação a Estarreja, amealharam o primeiro ponto na 2ª fase, fruto do nulo verificado nessa partida.
Segue o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: