domingo, 23 de fevereiro de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Jogo de "guerreiros"

ADRC Ribeira Azenha, 0 - SC Beira-Mar, 1
(0-0, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores Luís Malta e André Gonçalo o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7),  Afonso (8), Zé (26); Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Rodrigo (10), Tiago (18) e Dinis (22);  
Marcadores do Beira-Mar: Duarte (1).
Numa partida que se antevia muito difícil, assistimos hoje a um verdadeiro jogo de guerreiros, de ambas as equipas, e percebemos o porquê de o nosso adversário se apresentar sem ainda ter conhecido o sabor da derrota. A garra com que jogam, o trabalho de todos os atletas em bloco, com uma entreajuda impressionante, leva a que a equipa adversária tenha que ser persistente, lutadora e crente nas suas capacidades, dando tudo o que é possível e o que foi aprendido, como foi o caso dos nossos auri-negros. Qualquer das equipas podia ter vencido, pois as hipóteses foram homogéneas. Foi um jogo muito complicado, mas depois de tanto sofrer e de a bola estar “renitente” em chegar às redes da baliza, eis que surge o golo ao cair do pano, futebolisticamente falando. Logo de seguida ainda poderíamos ter marcado o segundo, o que seria um resultado demasiado pesado para o nosso adversário, que tão bem se bateu.
Nesta vitória, também fomos algo felizes, mas os nossos auri-negros mereceram essa felicidade, tal foi o empenho e o espirito de grupo cada mais solidificado a cada jogo que passa. É caso para dizer que este jogo já passou, com mais uma excelente vitória e que muito dignifica o clube que representam.
Parabéns a todos que trabalham durante a semana para que jogos destes possam acontecer e deixar-nos a todos satisfeitos e felizes.
Beira sempre, Força Beira, Sempre Beira-Mar.

Sem comentários: