segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TRAQUINAS B: Domínio do primeiro ao último segundo

SC Beira-Mar, 6 - AA Avanca, 0
(2-0, ao intervalo)

No dia 9 de fevereiro realizou-se, no campo de Jogos de São Bernardo, o penúltimo jogo do Torneio de Inverno da AF Aveiro. Numa partida que se antevia equilibrada, já que no primeiro confronto entre as equipas o resultado ficou 5-3 a favor do Beira-Mar, foi mesmo a nossa a equipa que entrou decidida a conquistar os 3 pontos.
Neste encontro, alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e Bruno Rocha, os seguintes atletas:
Tiago (1) - GR, Guilherme Rodrigues (7), João Rocha (8), Artur Pereira (10), Francisco Catalão (18) cap, Gustavo Rocha (19) -, João Bertino (20),
Jogaram ainda: Frederico Cardoso (4), Manuel Santos (9), Mário Silva (11), Daniel da Silva (23) e Gustavo Nunes (45).
O Beira-Mar, como é seu timbre, entrou decidido a resolver o jogo na 1ª parte. Demonstrando o reflexo do seu trabalho durante a semana, dominou a primeira parte por completo. Uma primeira parte que acabaria com a vantagem para a equipa Auri-negra, que passado alguns jogos voltou a demonstrar o seu valor em campo e que se acreditarmos e trabalharmos durante a semana é possível realizar bons jogos mas acima de tudo SERMOS EQUIPA!
Na segunda parte, depois de algumas correções ao intervalo, a equipa dos nossos pequenos “campeões”, entrou com a mesma garra, onde não deu oportunidade ao Avanca de pensar o seu jogo. Estando por cima do jogo, o Beira-Mar chegou ao fim dos 50 minutos com um resultado positivo de 6-0.
Neste jogo, mais uma vez, notou-se o trabalho que é realizado durante a semana. Num jogo onde a união, garra, entrega, luta, alegria… fez com que no fim pudéssemos fazer a festa.
Marcadores: Guilherme Rodrigues (3), Manuel Santos (2), João Rocha (1)
Parabéns aos Traquinas B pela sua união, exemplo e garra.
“Quem nós somos? Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar”

Sem comentários: