segunda-feira, 9 de junho de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Reviravolta no marcador

SC Beira-Mar, 4 - CD Arrifanense, 3
(2-2, ao intervalo)

Sob orientação do treinador Luís Malta o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Ricardo Camões (6), Afonso (8), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda André (11) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Dinis (22) e Zé (26).
Marcadores: Pedro, Vasco, Tomás e Duarte.
No final da manhã de sábado, assistimos a um jogo de emoções fortes. Mais uma vez começámos o jogo sofrendo um golo no inicio, o que nos obrigou a ter de correr atrás do prejuízo. Depois de algumas jogadas não finalizadas, umas por falta de sorte, outras desaproveitadas, surgiu ainda o segundo golo do nosso adversário. Mas não desistimos, e tantas foram as oportunidades que algumas tinham mesmo que entrar, como aconteceu com o golo marcado pelo Pedro, que reduziu o marcador para 1-2. Continuámos com o mesmo entusiamo e acabámos por empatar o jogo com um golo marcado pelo Vasco, terminando a primeira parte com o resultado em 2-2.
A segunda parte na mesma iniciou-se na mesma toada, mas quando se pensava na reviravolta no marcador, surgiu então um revés: uma grande penalidade a favor do nosso adversário, que aproveitou para fazer o 2-3. Mas como quem procura sempre alcança, novo empate aconteceu, com o golo do 3-3 a ser marcado também através de uma grande penalidade convertida pelo Tomás. Este golo deixou-nos entusiasmado,s e a acreditar que ainda era possível a vitória, tendo a mesma acontecido num grande golo obtido pelo Duarte.
O que fica é uma vitória alcançada com muito esforço e luta, sendo assim que um dos nossos atletas se lesionou, tal era o empenho nas bolas divididas por todos, mas felizmente não foi nada de grave. Não foi um daqueles jogos de futebol de encher o olho, mas sim de muito empenho e luta e, acima de tudo, um jogo em que acreditámos no nosso valor e em vencer as adversidades. Também sabe bem ganhar assim!...
Quem nós somos? Beira-Mar! E que vamos fazer pelo Beira? Erguer a bandeira…

Sem comentários: