domingo, 19 de abril de 2009

Resultados da jornada 34

Clique, por favor, na imagem, para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.

Saldo bastante positivo nesta jornada, com 8 vitórias e apenas 2 derrotas a registar nos dez jogos disputados pelas nossas diferentes equipas.

JUNIORES: A vitória sobre o Infesta, por 3-2, fez a nossa equipa subir um lugar na tabela do campeonato nacional. Para o Distrital, boa vitória por 1-2 no difícil campo de Fermentelos.

JUVENIS: A derrota na Feira por 3-2 fez cair a equipa para o 7º lugar da classificação, ficando mais longe do objectivo, ainda possível, da subida ao nacional.

INICIADOS: Brilhante vitória por 0-3 obtida em Vizela, que mantém acesa a luz do sonho, mantendo em aberto a luta pelo 1º lugar. Sem sorte, no campeonato distrital, a nossa equipa averbou nova derrota, desta feita em casa, com o Anadia, por 2-3.

INFANTIS: Excelentes vitórias nos dois escalões. Os infantis A regressaram às vitórias, recebendo e batendo o Oliveira do Bairro por 3-0; os infantis B ganharam na deslocação ao campo do Anta por 1-3.

ESCOLAS: Também aqui foi obtido um pleno de vitórias, com destaque para as escolas A que ganharam no terreno do 2º classificado, o Anadia, por 1-2 e para a reviravolta alcançada pelas escolas B (equipa A) em Esmoriz, ganhando por 3-4 depois de estar a perder por 3-0. Valentes! Nas pré-escolas, vitória por 6-2 na recepção ao Estarreja.
PARABÉNS A TODOS.

Sem comentários: