quarta-feira, 29 de abril de 2009

Resultados globais da jornada

Clique na imagem para visualizar com mais nitidez. Obrigado.

DESTAQUES
Contrariamente à semana passada, saldo negativo para as nossas equipas: 11 jogos disputados, 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Destaque para os juniores B que venceram o Alba por 2-0 e ascenderam ao 3º lugar que dá acesso à 1ª Divisão Distrital e para a vitória dos juvenis sobre o líder Oliveirense, mantendo acesa a chama da subida aos nacionais.
JUNIORES: Derrota sem surpresas, por 5-2, com o FC Porto na derradeira jornada do campeonato nacional, sendo de vincar, pela positiva, os dois golos marcados pela nossa equipa. A descida à 2ª divisão nacional deixa o desafio do regresso na próxima época ao escalão maior.
JUVENIS: Viória saborosa sobre o líder Oliveirense por 2-0. Tudo é ainda possível, faltam 6 finais.
INICIADOS: O sonho chegou ao fim com a derrota por 0-1 frente ao favorito Braga. No Distrital destaque para o empate a zero conseguido na Feira.
INFANTIS: Os infantis A tinham uma difícil deslocação à Feira e averbaram a 2ª derrota da época por 5-2. Os infantis B receberam o CJS Arouca e empataram 3-3 num jogo muito emotivo.
ESCOLAS: Saldo negativo, com o escalão A a ser surpreendido, em casa, por 1-3 com o Águeda e as escolas B a cederem um empate, 2-2, na recepção à Oliveirense. No mesmo escalão, a equipa B recebeu o Taboeira, tendo sido batida por 2-3. Já as pré-escolas não cedem um palmo na sua caminhada e golearam em Oliveira de Azeméis por 1-11.

Sem comentários: