segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pré-Escolas: Beira Mar 2001


De todas as equipas da Academia de Futebol do SC Beira-Mar que disputam provas oficiais, o escalão de sub-8, que disputa o torneio distrital de pré-escolas da AFA, integrado na série C, é o único que apresenta uma performance 100% vitoriosa. A equipa orientada por Paulo Martins disputou até agora 9 jogos, tendo obtido 9 vitórias, liderando isolada a prova, com um saldo de 65 golos marcados e apenas 10 sofridos. Ainda que, nestes escalões, o futebol deva ser encarado como uma actividade onde o carácter lúdico deve prevalecer sobre a competição e o mais importante seja a transmissão de valores que façam dos nossos jovens, mais tarde, melhores cidadãos, não faz mal nenhum e é até agradável que isso possa acontecer, ganhando.
No passado sábado disputou-se a 10ª jornada do já referido torneio, tendo a nossa equipa defrontado, em Oliveira de Azeméis, a UD Oliveirense local. O jogo saldou-se por mais uma vitória dos nossos pequenos craques, tendo o resultado sido de :
UD Oliveirense, 1 - SC Beira-Mar, 11
A equipa apresentou inicialmente:
Bruno Santos (GR), Tiago Almeida, Tiago Neves, Bernardo, Rui Tiago, Samuel e Alexandre.
Marcadores dos golos: Samuel (6), Alexandre (3), Tiago Almeida e Filipe André
Parabéns a toda a equipa do Beira-Mar 2001 pela magnífica prova que vêm fazendo e votos para que a senda vitoriosa continue, mas que, sobretudo, continuem a jogar futebol, divertindo-se!

Sem comentários: