domingo, 17 de maio de 2009

Balanço dos resultados do fim-de-semana: Juvenis na liderança!


Clique, por favor, na imagem para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.

COMENTÁRIO:
Pese embora as três derrotas averbadas (infantis B, e escolas A e B) nos 9 jogos disputados, o balanço é positivo e os motivos de satisfação não faltaram neste fim-de-semana, com as pré-escolas a sagrarem-se campeões do torneio distrital (Série C) e os juvenis a vencerem o Taboeira e a ascenderem ao 1º lugar da classificação.

JUNIORES: A Oliveirense não desarma e nós, também não. Nova vitória, agora na Pampilhosa, por 0-4. O duelo final prevê-se para 30 de Maio, em Oliveira de Azeméis.
JUVENIS: Vitória no "derby" aveirense por 0-4, somando a 4ª vitória consecutiva. Esta série positiva de resultados permitiu a ascensão meteórica do 7º ao 1º lugar isolado. Faltam 3 finais! INICIADOS: Confirmação da boa série de resultados nos últimos jogos, com uma vitória categórica frente ao Oliveira do Bairro por 4-0 e subida de mais um lugar na tabela, ultrapassando o Estarreja.
INFANTIS: No escalão A, empate inesperado, em casa, frente ao "lanterna vermelha" Fermentelos, por 1-1. Os infantis B, após sete jogos consecutivos sem perder, caíram em Águeda, perdendo tangencialmente por 4-3.
ESCOLAS: As escolas B1, numa fase em crescendo, salvaram a honra do convento destes escalões e foram a Avanca bater surpreendentemente o 2º classificado por 2-3.
As escolas A e as escolas B, também com deslocações muito difíceis, averbaram derrotas. Os mais novos, em Fermentelos, actual 3º classificado, por 6-2. Os mais velhos, em Vilamaior, por 2-0, descendo ao 5º lugar da tabela.
Destaque para as pré-escolas 2001 que bateram o Fermentelos por 4-1 e sagraram-se campeões do torneio distrital da AFA (Série C). Parabéns!

Sem comentários: