domingo, 24 de maio de 2009

JUNIORES B: Vitória à tangente dá 1º lugar!

SC Beira-Mar, 4 - UD Bustos, 3
(1-2, ao intervalo)

Com uma vitória sofrida e mais difícil do que inicialmente era previsto, num jogo em que predominaram as oportunidades de golo falhadas pelos auri-negros, os juniores do Beira-Mar alcançaram a sétima vitória consecutiva no campeonato distrital da 2ª divisão da AFA, batendo a UD Bustos por 4-3 e ascendendo ao 1º lugar da tabela classificativa. Para isso beneficiaram da derrota do anterior líder, a UD Oliveirense, que foi batido em Cesar por 3-0. Beiramarenses e oliveirenses estão agora igualados em pontos, com vantagem para os de Aveiro, que venceram em casa, na 1ª volta, por 2-0. No próximo sábado, em Oliveira de Azeméis, estas duas equipas voltam a defrontar-se num jogo que, não sendo de decisão definitiva, é de crucial importância para a atribuição do título de campeão, quando faltam jogar apenas três encontros.
Na partida disputada ontem, no campo de treinos do Estádio Mário Duarte, os jovens auri-negros viram-se em desvantagem por 0-2 e, até ao final da 1ª parte, o melhor que conseguiram foi reduzir para 1-2 através de um golo de Hugo Seixas.
Para a 2ª parte, o treinador António Luís pôs "toda a carne no assador" e as entradas de Ruca (três golos), Mortágua e Praia, proporcionaram a reviravolta no marcador, passando o resultado para 3-2, permitindo ainda o empate a três golos, para finalmente o esquerdino avançado aveirense fixar o 4-3 final.
Todos a Oliveira de Azeméis no próximo sábado à tarde!

Sem comentários: