sábado, 16 de maio de 2009

Pré-Escolas 2001: CAMPEÕES!


SC Beira-Mar, 4 - SC Fermentelos, 1
(1-0 ao intervalo)

A equipa de pré-escolas do SC Beira-Mar, formada por atletas nascidos em 2001, sagrou-se esta manhã campeã do torneio distrital de pré-escolas organizado pela AFA (Série C), ao bater categoricamente a equipa rival do SC Fermentelos por 4-1.
Era o jogo que tudo iria decidir, aquele que esta manhã pôs frente-a-frente o SC Beira-Mar e a equipa da pateira, no relvado sintético da Escola Verde, em Esgueira. Com a vitória na 1ª volta por 0-1 no terreno do nosso adversário de hoje, bastava-nos o empate para garantirmos o 1º lugar. As duas equipas, empatadas em pontos na liderança, travaram, ao longo da prova, um duelo cerrado, que teve hoje o seu epílogo com a conquista pelos aveirenses do já referido torneio distrital, quando ainda temos um jogo mais por disputar, domingo próximo, com o Feirense.
Para o jogo do título o SCBM alinhou com:
Bruno Santos, Rui Tiago, Tiago Almeida, Tiago Neves, António, Bernardo, Alexandre.
Jogaram também: Samuel, Bruno Duarte, Filipe André, José Pelaio, Pedro António e Rodrigo.
Os marcadores de serviço foram: Alexandre (2) e Samuel (2).
O jogo foi muito equilibrado e emotivo, tendo o triunfo sido abrilhantado pela excelente réplica e empenho dos jogadores do Fermentelos.
No final da 1ª parte o SCBM vencia por 1-0, tendo conseguido, ao longo da 2ª parte, alcançar o 4-0. O Fermentelos reduziu para 4-1 já no final do encontro.
Aos jovens campeões, ao seu treinador Paulo Martins e à estrutura directiva de apoio, as nossas felicitações por este magnífico êxito.
Parabéns a todos!

Sem comentários: