quarta-feira, 20 de maio de 2009

PROGRAMA JOGOS: Fim-de-semana de 23 e 24 de Maio

No próximo fim-de-semana, dias 23 e 24 de Maio, nove equipas de futebol da Academia do SC Beira-Mar estarão em competição oficial, com sete dos jogos a terem lugar intra-muros. Uma boa oportunidade para ver e aplaudir a nossa valorosa rapaziada.
Eis o calendário completo de jogos:


Clique, por favor, na imagem para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.

Análise prévia da jornada

JUNIORES B: No Campo de Treinos do Mário Duarte a nossa equipa recebe a UD Bustos, num jogo em que é claramente favorita (18 pontos separam as duas equipas) e em que procurará somar a sétima vitória consecutiva.

JUVENIS: A três jornadas do final do campeonato e tendo atingido a liderança isolada na última jornada, a equipa treinada por Aguinaldo Melo só depende de si mesma para se sagrar campeã distrital da 1ª divisão. Para o jogo de domingo com o Milheiroense, no Mário Duarte, é necessário, contudo, controlar a ansiedade, a euforia e encarar o jogo com a seriedade e competência mostradas nas últimas partidas. Vamos lá ganhar mais esta final!

INICIADOS B: Na difícil deslocação ao campo do Fiães, a nossa equipa vai encontrar um adversário que joga tudo para se manter na luta pelo título de campeão distrital (neste momento é 3º classificado apenas a três pontos do líder). Mas essas não são as nossas contas. A equipa apenas quererá dar continuidade à boa série de resultados (4 jogos sem perder, com 3 vitórias consecutivas) e continuar a lutar para melhorar a sua classificação.

INFANTIS A: A deslocação à Arrifana pode trazer, de novo, a nossa equipa ao caminho das vitórias. Valor para isso a equipa tem, é necessário, apenas, que os índices de confiança melhorem para patamares que fiquem ao nível daquilo que, futebolisticamente, os miúdos já demonstraram esta época. E atenção, rapazes, é só mais um jogo de futebol...

INFANTIS B: Mais uma das nossas equipas que, sem querer, se vê metida, indirectamente, nas contas do 1º lugar. O CD Feirense, actual 2º classificado a 2 pontos do topo, decerto não pretende perder pontos nesta ponta final do campeonato. Sem querer ser desmancha-prazeres, a equipa treinada por Edmundo Ferreira vai procurar lutar pela vitória, que está perfeitamente ao seu alcance. Basta recordar o jogo de há 2 semanas com o líder Taboeira. Lembram-se?

ESCOLAS A: Depois de duas derrotas nas duas últimas jornadas, nada melhor, no plano teórico, do que um jogo com o último classificado, para saborear, de novo, o gosto da vitória. Mas atenção, o Fermentelos não vem passear apenas a S. Bernardo e todos os cuidados são poucos para não termos uma daquelas surpresas em que o futebol é fértil.

ESCOLAS B: Prevê-se um jogo muito equilibrado aquele que se vai disputar em S. Bernardo, com o Anta, estando em discussão a atribuição do 4º lugar. Actualmente separadas por apenas 2 pontos, a vantagem é da equipa auri-negra, que procurará fazer esquecer a derrota mais pesada de toda a época sofrida na última jornada, em Fermentelos.

ESCOLAS B1: Mais uma das nossas equipas que passa por uma série magnífica de resultados, tendo obtido três vitórias nos últimos três jogos disputados. E decerto não será a simpática equipa da Murtosa, que está em último lugar e este sábado nos visita em S. Bernardo, que evitará que os nossos pequeninos somem mais um triunfo. Ficamos todos à espera.

PRÉ-ESCOLAS: Com o título já atribuído, os nossos recentes campeões farão do último jogo do Torneio Distrital da AFA, com o CD Feirense, uma jornada de consagração e em que o objectivo, agora, é terminar só com vitórias. Que venha então a 12ª! Parabéns campeões!

Bons jogos para todos!

Sem comentários: