segunda-feira, 25 de maio de 2009

Resultados Academia: balanço das jornadas do fim-de-semana


Clique, por favor, na imagem para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.

COMENTÁRIO:
Fim-de-semana bem positivo para as nossas equipas, tendo-se registado seis vitórias, um empate e duas derrotas apenas. O destaque vai para as equipas mais velhas, com os juniores B a chegarem, pela primeira vez na prova, ao topo da classificação e os juvenis a ficarem apenas a uma vitória da subida aos nacionais e do título de campeão distrital da 1ª divisão.
JUNIORES: A vitória sobre o Bustos, por 4-3, conjugada com a derrota da Oliveirense, colocou a equipa de António Luís no 1º lugar do campeonato distrital da 2ª divisão e aguçou o apetite para o confronto de sábado próximo, em Oliveira de Azeméis.
JUVENIS: Cinco "finais" disputadas, cinco jogos em que era necessário ganhar e cinco vitórias alcançadas. A vitória sobre o Milheiroense por 4-0 e as derrotas da Oliveirense e do Oliveira do Bairro deixaram os auri-negros, após a jornada deste fim-de-semana, apenas a uma vitória do título de campeão distrital da 1ª divisão, quando há dois jogos para disputar.
INICIADOS: Jogo difícil o disputado em Fiães, equipa que estava na luta pelo 1º lugar. O empate 1-1, traduziu-se no 5º jogo consecutivo sem perder.
INFANTIS: Os infantis A, na sua série de altos e baixos, foram à Arrifana arrancar uma vitória categórica por 0-4, enquanto no escalão B a nossa equipa se via derrotada, em casa, por 1-2 pelo CD Feirense, actual 2º classificado da prova.
ESCOLAS: No escalão A, vitória sem surpresas por 4-0 sobre o Fermentelos, último classificado da prova. No escalão B, num jogo em que se jogava o 4º lugar, a vantagem foi para o Anta, que veio a S. Bernardo bater a nossa equipa por 3-4, tendo as duas equipas trocado de posições na tabela. As escolas B1 recebiam também o "lanterna vermelha" da sua série e venceram, facilmente, o Murtoense por expressivos 9-0. Nas pré-escolas e no jogo da consagração, os nossos campeões nascidos em 2001 venceram o Feirense por 10-2 e fizeram o pleno de 12 vitórias em 12 jogos.



Sem comentários: