domingo, 24 de maio de 2009

JUVENIS: A uma vitória do título!

SC Beira-Mar, 4 - GD Milheiroense, 0
(3-0, ao intervalo)

A equipa de juvenis do SC Beira-Mar está a uma vitória de alcançar o título de campeão distrital da 1ª divisão e de ascender, por consequência, à disputa dos campeonatos nacionais da categoria. Quando faltam 2 jornadas apenas para o final do campeonato, a equipa de Aguinaldo Melo, que hoje bateu o GD Milheiroense por 4-0, beneficiou ainda das derrotas dos seus opositores mais directos (Oliveirense e Oliveira do Bairro) e aumentou para 4 pontos a vantagem sobre os 2ºs classificados, que são agora a Oliveirense e a Sanjoanense.
O jogo desta manhã, no estádio Mário Duarte, corresponde à 5ª vitória consecutiva de uma série iniciada quando a equipa se encontrava em 7º lugar , a 6 pontos do comando e já se começavam a ouvir algumas vozes descrentes quanto à capacidade de recuperação do atraso.
Apesar da boa réplica do Milheiroense, o SC Beira-Mar realizou mais uma boa partida e ganhou categoricamente, por números que não oferecem dúvidas e que poderiam ter sido ainda mais expressivos se a eficácia atacante tivesse sido um pouco melhor. Pedro, com um "hat-trick", fez o resultado até ao intervalo, tendo o 4-0 final sido obtido por André Vaz, já no decorrer do 2º período.
Três pontos, precisam-se! A resposta a esta necessidade passa pelos jogos em Lourosa e no Mário Duarte, com o Oliveira do Bairro.
Parafraseando alguém muito famoso: "YES, WE CAN"!

Sem comentários: