segunda-feira, 15 de junho de 2009

IIª Gala do SC Beira-Mar

IIª Gala do SC Beira-Mar
27-06-2009

- Convite -

Temos a honra de convidar V. Exa. para a IIª Gala do SC Beira-Mar que se realizará no próximo dia 27 de Junho, pelas 21h30, no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro.
Este evento visa homenagear os elementos das modalidades do SC Beira-Mar que, pelo seu desempenho e pela sua dedicação, mais se distinguiram ao longo da época desportiva que agora finda.
Neste evento, além das distinções que abrangem todas as modalidades do Clube – Academia de Futebol, Basquetebol, Futsal, Natação, Paintball, Boxe, Judo, Bilhar, e Triatlo –, será ainda homenageada a equipa de futebol do SC Beira-Mar que venceu a Taça de Portugal em 1999, numa altura em que se comemoram os 10 anos sobre aquele feito.
Nesta oportunidade, será ainda lançado, com um preço especial, o DVD de Época do SC Beira-Mar que inclui todos os golos da equipa de futebol ao longo da época 2008-09, entrevistas exclusivas a vários elementos do clube, reportagens com todas as modalidades e alguns conteúdos da Beira-Mar Tv.
A Família Beiramarense está convocada para este grande espectáculo que contará, ainda, com a animação a cargo de vários grupos e associações culturais de Aveiro.
Depois do evento, a festa continuará na Discoteca Estação da Luz com várias surpresas “auri-negras”.
Os ingressos estarão à venda a partir de Quinta-Feira, dia 18 de Junho, na Loja Amarela (EMA-MD), na Loja Legea (antigo Estádio Mário Duarte), na Secretaria da Academia de Futebol, na Secretaria do Pavilhão e na Secretaria das Piscinas do SC Beira-Mar.
O ingresso para atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, colaboradores e funcionários do Clube tem o preço único de 3 euros. O ingresso para acompanhantes tem o preço único de 3,5 euros.
Para qualquer esclarecimento sobre este evento, colocamos à disposição os seguintes contactos: Telm.: 913169159 / E-mail: comunicacao@beiramar.pt.
Saudações Beiramarenses!

Sem comentários: