segunda-feira, 22 de junho de 2009

Iniciados: SC Beira-Mar foi o convidado na festa do RD Águeda

A equipa de iniciados do SC Beira-Mar deslocou-se ontem ao Estádio Municipal de Águeda para participar, a convite do RD Águeda, na festa de homenagem aos novos campeões distritais de iniciados da 1ª divisão.
A homenagem começou com a entrega, pelo Secretário da AFA, Sr Fernando Vinagre, do correspondente troféu à equipa vencedora do campeonato distrital e com a imposição de faixas alusivas a todos os elementos do grupo campeão.
De seguida efectuou-se um jogo convívio entre a equipa campeã do RD Águeda e a equipa B de iniciados do SC Beira-Mar. Os bairradinos fizeram jus ao título conquistado e bateram o SC Beira-Mar por três golos sem resposta, com 1-0 ao intervalo.
A equipa que representou o SC Beira-Mar neste jogo-festa era composta por:
Hugo (GR); Diogo H. Carvalho, Rui Almeida, Gui e Filipe; Diogo Carvalho (ex-Estrela Azul), João António, Renato e Tiaguinho; Vítor e Bruno.
Jogaram também: Duílio (ex-Estrela Azul), Fábio (ex-infantil), Timóteo, Didi e Vieira (ex-infantil).
A festa terminou num lugar bem refrescante (o calor durante o jogo era de sufocar) à beira do rio Águeda, onde os anfitriões nos presentearam com uma extraordinária "sessão" de fêveras assadas (estavam deliciosas...) e momentos de sã camaradagem.
A Academia de Futebol do SC Beira-Mar felicita a equipa campeã do RD Águeda pelo título conquistado e agradece o modo como fomos recebidos na sua merecida festa. Parabéns!

Sem comentários: