quinta-feira, 11 de junho de 2009

PROGRAMA JOGOS: Fim-de-semana de 13 e 14 de Junho

Está a chegar ao fim a época oficial 2008/2009! No próximo fim-de-semana disputar-se-ão os últimos 5 jogos, envolvendo juniores, iniciados e todos os escalões de escolas. Todos os encontros serão disputados na condição de visitante, mas alguns com o palco aqui bem perto da nossa cidade, pelo que não será muito difícil a deslocação para o merecido apoio às nossas equipas.
Aqui fica o quadro completo dos jogos oficiais:


Clique, por favor, na imagem, para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.

Análise prévia da jornada:

JUNIORES B: A nossa equipa, que na próxima época disputará o campeonato distrital da 1ª divisão, desloca-se a Cesar com uma hipótese, muito remota, de se sagrar campeã distrital. Para isso seria necessário que o líder Oliveirense "escorregasse" na recepção ao último classificado da prova. Não sendo de acreditar que o Cucujães provoque tamanha surpresa em Oliveira de Azeméis, cumpre à nossa equipa lutar para trazer os três pontos.
INICIADOS B: O ciclo desta equipa fecha-se em Estarreja, com a equipa local a ter já, em definitivo, a sua posição definida. Os auri-negros poderão ainda, em caso de uma vitória, combinada com a derrota do Espinho, subir ao 6º lugar da classificação.
ESCOLAS A: É, talvez, o jogo mais importante de todos quantos as nossas equipas disputarão nesta derradeira jornada. Está em causa a disputa do 3º lugar no campeonato distrital, posição que a nossa equipa vai procurar defender contra um Mini Foot que está à espreita do mesmo objectivo.
ESCOLAS B: Tarefa árdua a que espera os nossos miúdos na dificílima deslocação a Santa Maria da Feira, onde, indirectamente, vão entrar nas contas do vencedor do campeonato distrital. A equipa local, o CD Feirense, é líder da prova, mas não quer perder pontos nesta partida, sob risco de perder o título para a Sanjoanense ou para o Fermentelos.
ESCOLAS B1: Também os mais novos das escolas B têm uma missão hercúlea na deslocação ao vizinho GD Gafanha. A equipa da Gafanha da Nazaré é líder incondicional desta série, averbando por vitórias todos os 15 jogos disputados. Costuma-se dizer que no futebol tudo é possível, por isso, que saia uma surpresa...

Aproveitem bem os últimos jogos, porque, depois, só para o ano! Cá vos esperaremos!

Sem comentários: