segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Início dos treinos de futebol de 7 - alterações

Iniciam-se esta semana os treinos das equipas de futebol de 7 da Academia de Futebol do SC Beira-Mar. Relativamente ao planeamento divulgado anteriormente, tivemos que proceder a algumas alterações devido ao facto das obras para colocação de um relvado sintético no campo do Seminário se encontrarem atrasadas e não cumprirem os prazos inicialmente fixados. A Direcção da Academia, embora alheia aos atrasos na obra em curso no campo do Seminário, não quer deixar de cumprir com as datas inicialmente fixadas para o início dos treinos e decidiu transferir do Seminário para o relvado do Estádio Mário Duarte todos os treinos das equipas de infantis (A e B) e escolas (A e B) que estavam inicialmente previstos para o novo relvado sintético. Esta decisão visa facultar aos nossos atletas condições que não defraudem as expectativas iniciais e, em princípio, será mantida enquanto não terminarem as obras em curso no campo do seminário. As informações do empreiteiro e do dono da obra apontam para a conclusão do novo sintético durante o mês de Setembro. Sendo assim, o novo quadro para o início dos treinos das equipas de futebol de 7, passou a ser o que abaixo poderá ser consultado. Esperando que a decisão seja compreendida por todos e a todos satisfaça, desejamos bons treinos aos nossos pequenos campeões e que a próxima época seja um ano de muitas alegrias a jogar a bola. Ganhando (de preferência...) ou perdendo!

Clique, por favor, na imagem para ampliar e ver com mais nitidez. Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos bem q esta situação do seminario esteja resolvido o mais depresa possivel, ja q e mto chato para quem tem 2 miudos andar a saltar entre o beira mar e o campo das escolas. Sem contar q o gasto tbm e outro.
E o sr Barata prometeu q isto mudaria este ano.

Anónimo disse...

E quem é o treinador dos 2002?

Nuno disse...

Caro anónimo,
A Direcção do SC Beira-Mar tudo tem feito para que as coisas melhorem em relação ao ano passado e faz questão que assim seja.
O protocolo estabelecido e assinado para a utilização do campo sintético do seminário prevê a sua utilização a partir de 01 de Setembro. Infelizmente a empresa construtora não cumpriu o acordado com a proprietária do campo. Para fazer face ao problema ao qual somos alheios, os treinos, enquanto duram as restantes obras em curso, foram marcados para o Estádio Mário Duarte (antigo), que dispõe, como sabe certamente, de todas as condições para a prática desportiva e não sendo necessário andar com deslocações de um lado para o outro. Ambos os locais distam cerca de 200m em linha recta.
Esperamos que antes do fim de Setembro tudo esteja normalizado.
Agradecemos a sua preocupação e mantemo-nos ao dispor para os esclarecimentos que deseje. Todos os dias estamos na sede da academia, normalmente de tarde e até ao final dos treinos.
Um abraço beiramarense.
Nuno Barata