sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arrancam este fim-de-semana os campeonatos nacionais de juniores (2ª divisão) e iniciados

Iniciam-se no próximo fim-de-semana mais duas competições oficiais onde o SC Beira-Mar marcará presença, havendo grandes expectativas quanto às participações das equipas auri-negras nestas provas.
No sábado, pelas 17h00, no Estádio Mário Duarte, a nossa equipa de juniores dá o pontapé de saída no campeonato nacional da 2ª divisão. Após a descida, no último ano, a este escalão secundário, o SC Beira-Mar defronta, na 1ª jornada, o Núcleo Desportivo e Social da Guarda, procurando obter um resultado que motive os nossos atletas e demais estrutura, para a difícil viagem de regresso ao convívio dos maiores deste escalão. Todos ao Mário Duarte, sábado à tarde, apoiar os juniores do SC Beira-Mar!
Domingo, será a vez dos iniciados entrarem em acção. Com a excelente época realizada no ano passado como exemplo, os iniciados do Beira-Mar vão procurar em Vildemoínhos (Viseu), frente ao Lusitano local, iniciar da melhor maneira uma prova onde têm algumas ambições.
Quanto aos juvenis prosseguem o seu campeonato, defrontando, no Porto, o SC Salgueiros, que, apesar de contar por derrotas os dois jogos disputados até agora, é sempre um adversário de muito respeito. Nesta 3ª jornada do campeonato nacional, a equipa do SC Beira-Mar, após vitória contra o Leixões e derrota, no Olival, com o FC Porto, vai procurar desempatar a seu favor este saldo de uma vitória e uma derrota.
Segue o quadro completo dos jogos do fim-de-semana, que contempla, ainda, dois particulares das equipas de iniciados B (em Anadia) e infantis B (Viseu).



Clique por favor na imagem para ampliar e ver com mais nitidez. Obrigado.

Sem comentários: