domingo, 18 de outubro de 2009

ESCOLAS C: Vitória, apesar do sono!...

CD Estarreja, 3 - SC Beira-Mar, 7
(0-2 ao intervalo)

As escolas C do SC Beira-Mar deslocaram-se, ontem de manhã, a Estarreja, onde realizaram o 4º jogo-treino da pré-época, tendo alcançado a 4ª vitória. O dia esteve quente, mas valeu a hora a que o jogo começou (09h30) para ter poupado os pequenos atletas a temperaturas mais elevadas.
O jogo começou numa toada morna, parecendo que alguns dos atletas não tinham dormido o suficiente. Mesmo assim, marcámos nesta fase do jogo 2 golos, fruto de jogadas individuais. Mas nem isso os ajudou a acordar. O Paulo Martins fez várias trocas e experimentou mais que uma solução táctica, mas nada que tenha resultado em absoluto. O intervalo chegou com o resultado de 0-2 a nosso favor.
A segunda parte iniciou-se com um Beira Mar completamente diferente, mostrando toda a sua garra e com o espírito de equipa a funcionar. Marcámos 5 golos, chegando ao 0-7, com boas jogadas e nem deixámos o Estarreja respirar. Neste período de jogo, o nosso guarda-redes Bruno não chegou a tocar na bola e só havia um sentido de jogo. Veio, então, novamente o relaxe e, enquanto dois dos nossos jogadores apertavam as atacas das chuteiras (!!!), o Estarreja aproveitou para marcar o seu 1º golo. Seguiram-se mais 2 golos da equipa adversária, devido às facilidades oferecidas pela nossa defesa. A partir daí voltamos a tomar conta do jogo, mas o resultado já não se alterou.
Neste jogo já se notaram melhorias relativamente ao de Sever do Vouga, proporcionando ao Paulo a ocasião de ver os atletas em situação de jogo continuado e a sua evolução, factores que o virão a ajudar, com certeza, na tomada de decisões para o início do campeonato que se avizinha.
Na próxima quarta-feira iremos jogar com o Vaguense, na hora agendada do treino (18h45).
A equipa alinhou com os seguintes jogadores:
Bruno Santos(GR), Bruno Duarte, António Ortiz, Pedro António, Alexandre Pinto, João Baptista, Tiago Neves, Tiago Gomes, Rui Tiago, Bernardo Simões, Samuel Pedro, Tiago ALmeida e Filipe André.
Marcadores: Samuel - 2; Alexandre - 2; João Baptista - 2; Tiago Almeida - 1

2 comentários:

Anónimo disse...

jajajajaja, ñao seria de estranhar sr Delegado Orlando. Os miudos tiveram q acordar quase de madrugada para ir ao jogo, e ñao deu tempo de comer a tão importante AVEIA.
O importante foi o marcador final e q os nossos miudos são o maximo.
Comprimentos para si Sr Delegado e para toda a equipa.
Evelyn Pinto

Anónimo disse...

São um espectáculo!