sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selecção sub-15 AFA: 10 atletas do SC Beira-Mar na 3ª convocatória

Foi ontem divulgada a convocatória da selecção distrital sub-15 (iniciados) da Associação de Futebol de Aveiro, com vista à realização do 3º treino de preparação da equipa que participará no torneio inter-associações.
Dos 25 atletas escolhidos, 10 são pertencentes aos quadros da equipa de iniciados do SC Beira-Mar, que volta a ser a equipa mais representada nesta convocatória. Destaque para a estreia nestas andanças de Tiaguinho, que se junta, pela primeira vez, aos nove colegas já anteriormente chamados, sendo o contingente auri-negro formado por:
Guarda-redes: Hugo
Defesas: Ruben Marques, João Rafael e Pedro Salgado
Médios: André Silva, Rafa e Tiaguinho
Avançados: Tiago Gomes, Henrique e Ricardo Tavares
O treino realizar-se-à na próxima 2ª feira, dia 26 de Outubro, pelas 19h45 no relvado sintético do SC Bustelo (concelho de Oliveira de Azeméis).

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os convocados, merecem pelo que têm feito ao longo do campeonato.
Mas a injustiça continua, o João António continua a não ser chamado porque?
O seleccionador têm que convocar os melhores e não as cunhas!
joão António continua a trabalhar como tens feito, eu acredito que ainda vais ser chamado,grande abraço.
RP

Carlos Martins disse...

Infelizmente o João António teve um acidente na escola e fez uma fractura num pé. O importante, agora, é a sua rápida recuperação, porque é um elemento que faz muita falta ao grupo. Aproveito para lhe desejar uma rápida e completa recuperação. Um grande abraço João.
Carlos Martins

Anónimo disse...

Obrigado aos meus amigos, neste momento a minha tristeza é por nao poder dar o meu contributo ao Beira-Mar, na selecção já nem penso.

Um abraço
J.A

Nuno disse...

Parabens João António. O teu comentário só revela o grande homem que és. São nas adversidades que se veem os valores de cada um. Uma rápida recuperação é o que te desejamos, na certeza que és e serás sempre um dos nossos. Sempre.
Nuno Barata