quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Campanha "Activos Beira-Mar": Ajude o Beira-Mar, ajude a Academia!


Durante a última assembleia geral do SC Beira-Mar, realizada na passada 6ª feira, dia 20 de Novembro, e por iniciativa do Conselho Geral do clube, foi lançada a campanha designada por "Activos Beira-Mar", com vista à obtenção de receitas que permitam resolver alguns dos problemas financeiros mais prementes, decorrentes da situação dramática que o clube vem atravessando.
Esta campanha consta da emissão de 1000 "títulos de salvação", no valor de 200 euros cada e, segundo informação disponível no site do SC Beira-Mar, a sua aquisição poderá ser feita por qualquer associado ou simpatizante do clube, recebendo cada subscritor, no acto da aquisição do título, um bilhete anual válido para todos os jogos da liga Vitalis e um DVD do clube.
A subscrição dos títulos pode ser feita nas lojas amarelas dos estádios novo e velho, pedido para o e-mail socios@beiramar.pt (indicando, nome, morada e contacto telefónico), ou ainda na secretaria da Academia de Futebol (antigo Estádio Mário Duarte).
Todo o dinheiro angariado na subscrição de títulos efectuada na Academia de Futebol, reverterá para pagamento de despesas decorrentes de necessidades das equipas de formação.
A lista de subscritores pode ser consultada aqui. Segundo Alberto Roque, Presidente do Conselho Geral, «o nosso objectivo é vender 1000 títulos. Pretendemos conseguir 200 mil euros com esta iniciativa, o que nos permitiria resolver esta situação premente e ganhar algum tempo para trabalhar numa solução boa para o clube».
O pagamento dos "Títulos de Salvação" pode, ainda, ser efectuado por transferência bancária:
NIB: 0010 0000 41765060001 45
IBAN:PT50 0010 0000 4176 5060 00145*
*residentes no estrangeiro.

Ajude o SC Beira-Mar, ajude a Academia de Futebol. Muito obrigado.

Sem comentários: