terça-feira, 17 de novembro de 2009

Está quase, João!


A época 2009/2010 não está ser fácil para o João António, defesa/médio esquerdo da equipa de iniciados do SC Beira-Mar, que fez a sua última aparição nos relvados no dia 18 de Outubro, no jogo em casa contra a AD Taboeira, tendo realizado, por sinal, uma magnífica exibição, que muito ajudou à nossa preciosa vitória por 2-0. Um arreliador acidente sofrido na escola dois dias depois, provocou-lhe uma fractura do pé direito, que obrigou a uma imobilização com gesso e o tem impedido de dar o seu contributo à equipa. Calculamos a tristeza que este contratempo lhe tem provocado, porque sabemos que, nestas idades, o futebol é uma das coisas que estes jovens mais gostam de fazer. O João António não foge à regra e este impedimento deve ser para ele um enorme castigo, imerecido, aliás, para quem já teve na pré-época suficientes lesões que lhe atrasaram a sua preparação. Mas o pior, pensamos, já lá vai. Amanhã é dia de tirar o gesso e, a partir daí, começará a contagem decrescente, que levará, por certo, a uma rápida e completa recuperação.
O esquerdino jogador oriundo das escolas do CD Estarreja participou, até agora, em 5 jogos da equipa A e 3 da equipa B, tendo marcado 1 golo e feito 2 assistências.
Volta depressa, João, já temos saudades do teu pé esquerdo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Força João volta rapido e da melhor forma.

J.A

Anónimo disse...

Obrigada Sr. Engenheiro e J.A.
Amanhã espero que esteja tudo bem e se Deus quiser já vou ao treino sem a ajuda das moletas.
Um Abraço
João Meireles

Anónimo disse...

Gigs vai tudo correr bem!
Com a força e a coragem que sempre tiveste vais conseguir mostrar o que sabes fazer,grande abraço do teu amigo Ricardo.
RP

Anónimo disse...

O João António passou por momentos de grande tristeza no aspecto desportivo, por estar impedido de fazer uma das coisas de que, certamente, mais gosta. No entanto, o João nunca deixou de participar no dia a dia da(s) equipa(s) de Iniciados(s) e do Clube. Esteve SEMPRE presente e participou de forma decisiva no desempenho da(s) sua(s) equipa(s). O seu entusiasmo (apesar do desapontamento de não poder jogar) foi contagiante. O apoio aos colegas, treinadores, dirigentes, Clube, foi importante. Nos momentos difíceis revela-se o carácter das pessoas. O João demonstrou ser um verdadeiro "companheiro". Agora, que o pior passou, a alegria e entusiasmo pelo jogo fará certamente com que a total recuperação seja rápida.
Grande abraço.

António Luís

Anónimo disse...

Aos meus colegas e amigos, tenho uma boa noticia para a semana começo a treinar.
Obrigado a todos e um Abraço, João Meireles

Anónimo disse...

Grande João,
Está quase ! Tens que pensar que o pior já passou, e agora de dia para dia vais sentindo que já falta pouco.
Fazes falta pela qualidade que tens mas, e acima de tudo, pelo bom rapaz que és !
Tambem do Pai Meireles se sente falta, não no relvado nem na claque adversária, mas na camaradagem com a restante família Beiramarense.
Diogo e Jorge Carvalho

Anónimo disse...

Este "anonimo" é o pai do João António
Agradeço a todos os que se solidarizaram com o meu filho, os que de uma forma ou de outra mostraram simpatia e" torceram" pelas rápidas melhoras do João.
AO Jorge Carvalho um abraço, acho que ele já está a pensar no farnel que a curto prazo vou ter de levar.