domingo, 27 de dezembro de 2009

Balanço da jornada: No "bolo-rei" dos distritais, a "fava" saiu aos juniores e o "brinde" aos iniciados...

Em período de festas natalícias, realizaram-se apenas dois jogos com a participação de equipas da Academia de Futebol. Veja, no quadro abaixo, os detalhes dessa participação:



COMENTÁRIO

Apenas com dois jogos disputados, ambos respeitantes a campeonatos distritais da AFA (juniores e iniciados), saldou-se por uma vitória e uma derrota a participação auri-negra no fim-de-semana da quadra natalícia. Nada está, ainda, definitivamente resolvido, mas a verdade é que, enquanto os iniciados deram um passo de gigante rumo à qualificação para a série dos primeiros, a equipa de juniores comprometeu as suas aspirações e tem, a partir de agora, tolerância zero para os 3 jogos em falta.
JUNIORES: Com a 3ª derrota consecutiva no campeonato distrital da 1ª divisão da AFA, desta feita em Anadia, por 2-1, a equipa B de juniores do SC Beira-Mar caiu para o 7º lugar e está, a 3 jogos do final da 1ª fase, fora do objectivo proposto para esta prova. O apuramento para a série dos primeiros não é, ainda, uma miragem, longe disso, mas adivinham-se jogos muito complicados para os auri-negros e a margem de erro está reduzida ao mínimo.
INICIADOS: Ao contrário dos juniores, a equipa de iniciados do "distrital", ao vencer categoricamente por 4-1 na recepção ao Estarreja, um dos seus adversários directos, deu um passo importante, ainda que não decisivo, para o apuramento para a série dos primeiros, ganhando novo alento para os 4 jogos em falta e instalando-se, para já, num surpreendente 2º lugar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei para q é que á 1 equipa de juniores B!?
Deve ser para gastar + dinheiro ao clube.
Ainda se fosse 1 equipa contente, mas n esta equipa parece q anda a fazer 1 favor ao clube.
Rodar jogadores!?
Acabem c este filme.

Anónimo disse...

esta não é a derrota dos juniores A mas sim dos B.
È pena ke não publikem todos os comentários mas sim os ke vos interexam.

Anónimo disse...

Meus amigos não vale a pena discutir se foram os A ou B!
Os resultados é que são uma vergonha para o Beira-Mar.
Se não há qualidade não façam duas equipas.

Anónimo disse...

Já agora quando é o próximo jogo.
Eu gosto mesmo é de ver os miuidos a jogar.
Publiquem se faz favor o calendário de jogos dos fins de semana.
Abaixo os que só criticam e não contribuem em nada com a sua ajuda.
Força Beira.........

Carlos Martins disse...

Para o anónimo das 15h38:
Pode consultar, na barra direita do blogue, para cada um dos escalões, a referência ao próximo jogo a disputar. Também semanalmente, é publicado um "post" (agenda do fim-de-semana) com indicação de todos os jogos a disputar pelas equipas da Academia de Futebol do SC Beira-Mar (jogo, data, horário, local).
Obrigado pelo seu interesse.
Carlos Martins

Anónimo disse...

anónimo das 15h38

CARÍSSIMO
Carlos Martins
Obrigada pela sua resposta, pela CAROLICE do seu BELÍSSIMO trabalho prestado à academia, ao Beira Mar, bem assim como a todos os sócios e simpatizantes.
Fiquei algo atónito com a conclusão a que o ANÒNIMO das 21h50 chegou em relação aos JUNIORES B.
Sabendo eu que tudo vem "bem" informado e actualizado na margem esquerda, simplesmente ignorei para realçar o MAPA de JOGOS com o qual me identifico melhor
Parabéns
Obrigado

Nota: Sou apenas um adepto com 60 anos de idade e trinta e muitos anos de sócio que acompanha quase tudo sobre o nosso BEIRA MAR
"A BAIXO BOTAS A BAIXO" que só querem destabilizar.