domingo, 13 de dezembro de 2009

INFANTIS B: Jogo de um só sentido


Mini Foot Clube, 0 - SC Beira-Mar, 3
(0-1, ao intervalo)

Com a vitória alcançada por 0-3 na sua deslocação a Frossos, onde defrontou o Mini Foot, a equipa de infantis B do SC Beira-Mar manteve a sua invencibilidade na prova, consolidou o 1º lugar (o 2º classificado encontra-se, agora, a 6 pontos) e deu um passo importante rumo à qualificação para a série dos primeiros, de onde deve estar definitivamente afastado o seu adversário de ontem. No distrito de Aveiro, neste escalão, a equipa de Ricardo Pinheiro é, a par do Feirense, uma das duas equipas que conta por vitórias todos os jogos disputados.
A equipa apresentada durante a 1ª parte era composta por:
Pouseiro (gr), Bernardo (cap), Leonardo, Toncha, Gonçalo, Gil e Didi.
Entraram ainda: Miguel, Fábio, João Gonaçalo e André.
Numa manhã de sol, a nossa equipa entrou um pouco apática mas, ainda assim, a dominar o jogo, que se jogava sempre no meio campo adversário.
Nos primeiros 20 minutos da partida, tivemos vários lances para fazer golo, através do André, Gil e Bernardo, mas os auri-negros tiveram a forte oposição do guarda-redes adversário, que defendeu sempre com segurança.
Contudo, mesmo antes do apito do árbitro para o descanso, aos 29', Miguel sobe pela esquerda, passa por dois adversários e cruza atrasado para o André, que domina e remata cruzado para o poste mais distante, fazendo o 0-1 para o Beira-Mar.
Para a etapa complementar, Ricardo Pinheiro fez alinhar:
Pouseiro (gr), Bernardo, Leonardo, Miguel, Fábio, João Gonçalo e André.
Jogaram também: Toncha, Gonçalo, Gil, Didi e Henrique.
Na 2ª parte entrámos com outra atitude e, logo aos 8', numa grande jogada do João Gonçalo pela esquerda, combinando com o Miguel, passa por 2 adversários, chuta cruzado e  rasteiro, aparecendo o Fábio a encostar para o 0-2.
A partir daqui o Mini Foot tirou o "autocarro" da frente da baliza e os lances de golo foram-se sucedendo junto da baliza adversária.
Neste período de jogo a nossa equipa optou por trocar a bola e aproveitar o espaço nas costas dos defesas contrários.
Aos 22', Gil faz um excelente passe a isolar Didi que, com calma, remata forte e rasteiro sem hipóteses de defesa para o guardião do Mini-Foot. Estava feito o 0-3.
Até ao final do encontro, tivemos mais algumas oportunidades para ampliar o resultado mas nunca o conseguimos, ficando a certeza que a nossa equipa foi muito superior e venceu com toda a justiça, já que efectuou 21 remates contra 2 da equipa adversária.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parecia que o minifoot ia muito bem perparado para este jogo "UI" estavam cá com uma confiança de que iam ganhar o jogo, pois essa confiança não serviu para nada levaram 3-0 porque o beira-mar duminou o jogo completamente o minifoot só sabe fazer anti-jogo contra o beira-mar é o que acontece, a quem tem uma equipa inferior à do beira-mar só sabe fazer isso e depois só sabiam jogar com cantos e livres.
Aquela semana de treinos para o minifoot é que foi, a treinar livres e cantos.
HM 1

Anónimo disse...

As grandes equipas e os grandes jogadores fazem-se com humildade.
Quando isso não acontece não têm futuro nenhum.