terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Torneio Inter-Associações Sub-15 - 8 auri-negros na selecção da AF Aveiro!


O SC Beira-Mar é o clube que fornece o maior contingente de jogadores à selecção sub-15 da AF Aveiro, que entre 19 e 22 de Dezembro participa na fase zonal (Norte) do torneio Inter-Associações sub-15 "Lopes da Silva/Manuel Quaresma", tendo como palco o Estádio Zulmira Sá e Silva, em Paços de Brandão. Entre os 18 atletas chamados a representar a selecção aveirense contam-se 8 beiramarenses, sendo os restantes clubes representados nesta elite distrital, o Feirense (6), Sanjoanense (2) e Taboeira (2). Depois de durante a fase de preparação terem participado nos treinos 11 atletas da equipa de iniciados do SC Beira-Mar (uma equipa completa), o director técnico da AFA depositou a sua confiança nos seguintes 8 jogadores auri-negros:

Defesas: Ruben Marques, Pedro Salgado e João Rafael
Médios: André Silva e Rafael Vieira (Rafa)
Avançados: Tiago Gomes, Henrique Santos e Ricardo Tavares

Esta fase de apuramento, organizada pela AF Aveiro com a colaboração da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e do CD Paços de Brandão (que cede o campo), tem a participação, para além de Aveiro, das selecções distritais do Porto, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo. Estas 5 equipas jogarão este torneio num sistema de todas contra todas, sendo o 1º classificado apurado para disputar a fase final, que decorrerá de 31 de Março a 3 de Abril de 2010.
Serão, pois, 4 dias de jogos intensos, onde evoluirão os melhores jogadores com 14 anos de idade que actuam na região norte/centro do país. Se está interessado, consulte o programa completo do torneio.

À selecção distrital de Aveiro e, particularmente, aos nossos 8 bravos jogadores que a representam, a Academia de Futebol do SC Beira-Mar deseja os maiores êxitos pessoais e desportivos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desejo boa sorte a todos os atletas e espero que dignifiquem o trabalho que é realizado no nosso clube.
Um abraço

J.A

Anónimo disse...

É motivo de grande orgulho a chamada destes atletas às seleccões.
Esta é a face mais visivel do magnifico trabalho que a academia está a fazer,baseado na qualidade,no rigor e no empenho, no sentido de potenciar os valiosos activos que o clube dando-lhe a projecção que deve ter.
Estes são apenas alguns de um universo de atletas que representam o Beira-Mar, que revelam enorme qualidade,só possivel pelo magnifico trabalho de todos quantos trabalham na direcção,na coordenação na prospecção,no recrutamento,no treino diario, no acompanhamento logistico, em tudo que o dia a dia de uma academia implica, e como toda a gente sabe,em condições nomeadamente no que concerne aos espaços fisicos muito mas mesmo muito dificeis.
Boa sorte aos atletas, dignifiquem ao máximo a camisola que vestem.
Parabens a todos, atletas,treinadores,coordenador,directores e pais, que isto seja um incentivo para se trabalhar cada vez mais e melhor para um Beira-Mar ainda maior.
P.M

António Luís disse...

A participação de um atleta numa Selecção é por si só motivo de grande satisfação pessoal. Neste caso, a satisfação alarga-se a toda a Academia do SCBM, uma vez que todos nos revemos nestes jovens que, por mérito próprio, foram chamados a representar a Selecção de Aveiro. Valorizamos a melhoria das potencialidades e competências de cada um, mas temos uma perspectiva colectiva dos sucessos e dos momentos menos positivos que vamos vivendo.
Estes nossos atletas têm a honra de representar todos aqueles que diariamente os acompanham na vida desportiva do clube que representam (colegas de equipa, atletas da Academia do SCBM em geral, treinadores, directores, funcionários, pais). Ficam os votos para que a participação neste evento lhes permita viver grandes momentos desportivos e que consigam expressar todo o seu talento, sempre num registo de grande prazer e alegria, na procura do momento mágico de ver a bola tocar nas redes da baliza adversária.
Grande abraço.
António Luís

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer os resultados

Carlos Martins disse...

AF Porto, 3 - AF Aveiro, 2
AF Aveiro, 0 - AF Viseu, 0
AF Viana do Castelo, 2 - AF Aveiro, 1
AF Aveiro, 2 - AF Vila Real, 1