segunda-feira, 22 de março de 2010

ESCOLAS C: Regresso às vitórias!

CD Paços Brandão, 1 - SC Beira-Mar, 3
(0-0, ao intervalo)

Jogo disputado num terreno muito difícil, mas, apesar desse obstáculo, a equipa do SC Beira-Mar conseguiu trazer os três pontos para Aveiro.
A nossa equipa alinhou com:
Bruno Santos (gr), Tiago Almeida (cap), Tiago Neves, Alexandre, Bernardo, Samuel e João Baptista.
Entraram também na 1ª parte, o Rui Tiago, o Bruno Duarte e o António.
Numa tarde quente, com muita chuva à mistura e um lindo arco-íris, encontravam-se duas boas equipas deste competitivo campeonato. Por um lado, um Paços de Brandão que ainda não tinha perdido em casa e, por outro, um Beira-Mar que não tinha perdido fora de casa.
O campo de jogo encontrava-se completamente alagado, o que dificultava o andamento da bola, mas os jovens atletas das duas equipas empenharam-se fortemente para ultrapassar esta adversidade, conseguindo fazer uma 1ª parte muito equilibrada com lances de perigo para as duas balizas, embora com um ligeiro domínio por parte do Beira – Mar.
Outra dificuldade enfrentada pelas equipas foi a dimensão do campo, que era bastante maior do que a habitual.
O resultado ao intervalo reflectia o equilíbrio do jogo, mas, depois dos atletas percorrerem quilómetros, como iria ser a 2ª metade?
Para a 2ª parte, o Paulo Martins fez alinhar:
Bruno Santos (gr), Bruno Duarte, Rui Tiago, Tiago Gomes, Alexandre, Samuel e João Baptista.
Foram também utilizados: Lourenço (gr), Tiago Neves, Bernardo, António e Tiago Almeida (cap).
O Beira – Mar entrou melhor neste período e criou algumas boas oportunidades de golo, conseguindo dominar o jogo neste início da 2ª parte. Apareceram naturalmente dois golos para o Beira-Mar e a partida parecia estar resolvida. No entanto, o Paços de Brandão respondeu, sem nunca baixar os braços e conseguiu mesmo reduzir para 1-2.
O Beira-Mar não se deixou surpreender com este golo e, com um final cheio de querer e força redobrada, ainda fez o 1-3 com que acabou o jogo.
Os marcadores de serviço foram o Tiago Gomes, o Samuel e o João Baptista.
Parabéns á nossa equipa por esta vitória e não esqueçam que treinar bem é fundamental para fazer bons jogos!

Sem comentários: