quarta-feira, 24 de março de 2010

PRÉ-ESCOLAS "A": Marcar no primeiro e sofrer no último minuto

FC Bom-Sucesso, 2 - SC Beira-Mar "A", 2
(0-2, ao intervalo)

Marcar logo na primeira jornada, por intermédio de João Pedro Silva, e ampliar a vantagem ainda antes do intervalo, com um golo de Martim, não foi suficiente para a equipa «A» de Pré-Escolas do SC Beira-Mar garantir a vitória em Bonsucesso.
Contra todas as expectativas, a equipa da «casa», nas poucas oportunidades que dispôs, fez dois golos na segunda parte (o segundo já em período de compensação), obtendo uma igualdade que impede os «auri-negros» de continuarem a liderar a Série C do Torneio Distrital.
Para além dos já citados João Pedro Silva e Martim, jogaram ainda João Tiago, João Francisco, Leandro, Aires, Pedro Marques, Diogo, Filipe Goes, Filipe Praça e Ricardo.

3 comentários:

Susana Leal disse...

Desculpem a sinceridade: mas que falta de modestia! "Contra todas as expectativas"?; "nas poucas oportunidades"? Teremos assistido ao mesmo jogo? O Bom-Sucesso tem uma belissima equipa: treinadores impecáveis e meninos com garra e deterninação!

L. R. disse...

Ainda estou para perceber como o Mourisquense deu uma goleada (8-0) ao Bom-Sucesso !!!!

Sandra disse...

as grandes equipas tambem perdem ou não?
porque se formos a ver no torneioda academia quem la esteve viu que se portaram incrivelmente bem e no fim até ganharam o Torneio.
E tb temos k ver há miudos com idades diferentes e nem sempre estao com a mesma disposiçao nós tb temos os nossos dias.